Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
luciomarcon Mensagens: 913
Qua Out 17, 2012 5:47 pm
Agência antigas e com grande quantidade de clientes, em geral, não precisam contas incertas (com extrato bancário) e, por isso, as dificultam. Sugiro procurar um agência nova, que ainda não formou sua carteira de clientes. Essas, em geral, facilitam o processo.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Out 17, 2012 7:59 pm
Realmente, numa agência nova, as coisas tendem a ser mais fácil.

yureco Mensagens: 2490
Qua Out 17, 2012 8:39 pm
Mas os extratos bancários não são aceitos para a migração?
Neste mês estou movimentando bastante a conta de VG até novembro e tentar a sorte em outra agência de Personnalité.

Flaviosp Mensagens: 112
Qua Out 17, 2012 10:12 pm
Que porcaria!!! Como existe porteiros que se acham dono prédio tem gerentes que se acham donos do banco. Onde eu moro antês só tinha uma agência Personnalité, agora são 3. Tem 2 que ficam praticamente ao lado da minha casa fui na mais nova onde fui super mal atendido por uma gerente com o nariz empinado dizendo que só por IR ou 100mil na conta. Funçando no Google descobri que tem uma agência super nova por aqui liguei lá e fui super bem atendido por uma gerente super simpática dizendo que precisava de clientes e que iria pensar em uma forma de migrar a minha conta, ficou combinado de eu levar 3últimos extatos de outro banco para migração. Liguei em outras agências e todas estão aceitando extratos. Vou dar preferencia onde eu fui bem atendido.

Flaviosp Mensagens: 112
Qua Out 17, 2012 10:15 pm
Pessoal, na questão de migração de conta o banco só analisa a movimentação do outro banco ou também a movimentação do Itau também é analisada?

anjopp30 Mensagens: 447
Qua Out 17, 2012 10:28 pm
Estou desanimado com o Itau também. Nada de migrarem minha conta pra o uniclass e se quer consigo um cartão Platinum. Vou mandar meus investimentos pra o Prime e pronto. Só quero ver a cara da minha garente quando eu aparecer na agencia pra fechar a conta. Mesmo se me oferecerem o Uniclass, eu nao aceito.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qui Out 18, 2012 8:21 am
cheguei hoje pra trabalhar e ao acessar meu IB varejo vejo todo o meu dinheirinho sendo transferido! rs!
Entrei no IB do Personnalité, primeira vez, mesma senha do meu cartao varejo, achei bacana.


o layout do site é bem bonito, tem a foto da minha gerente toda bonitona em um fundo com tons dourados. Aliás essa é a cor predominante do site inteiro!

Ainda nao foram cadastrados limites nessa conta, minha gerente me ligou ontem marcando a retirada do kit hoje ao meio dia , assim que desbloquear o cartao a conta finaliza a migraçao e poderei ver meus limites.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Out 18, 2012 9:45 am
Eu acho barangão essa foto do gerente no home banking. Parece coisa de rede social...rsrsrs...

No mais, é o melhor IB do mercado...

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Out 18, 2012 10:13 am
Eu não acho...pelo menos dá pra ver quem é a gerente que cuida da nossa conta...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio