Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
papaijoaosilva Mensagens: 406
Sex Out 19, 2012 6:53 pm
pessoal chegou meu cartão, olha hj fui fazer uma compra e na liberação da compra me pediram para ligar no 0800 e lá me solicitaram extrato de insvestimentos, alguem ja passou por isso?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Out 19, 2012 7:10 pm
Foi solicitado o extrato de investimentos e a compra foi aprovada ou rolou o constrangimento de ter que utilizar outra forma de pagamento?

papaijoaosilva Mensagens: 406
Sex Out 19, 2012 7:19 pm
foi uma compra que realizei por telefone, a loja passa uma planilha com os valores das parcelas para a amex, depois a amex me ligou perguntando se realmente seria eu que estava solicitando a compra e me disseram que para a conta ser aprovada necessitaria de extratos de investimentos, a compra ainda não foi autorizada pq enviei o extrato as 18 horas de hj

alguem ja passou por isso?

mrhizzo Mensagens: 794
Sex Out 19, 2012 7:21 pm
Qual o valor total da compra?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Out 19, 2012 7:24 pm
Entendi, como não tenho esse cartão não posso lhe ajudar, mas ser sem limite pré- estabelecido, para o cartão funcionar dessa forma é dureza!

A compra foi elevada? Por não ter nenhum histórico e o cartão ser novo (primeira compra), pode ter gerado essa solicitação.

Por isso, prefiro limite definido para evitar esses contratempos.

mrhizzo Mensagens: 794
Sex Out 19, 2012 7:42 pm
Não é um valor qualquer, mas também não é tão expressivo.

Um saco, pra dizer a verdade.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Sex Out 19, 2012 7:45 pm
pois é será que os caras demoram na avaliação, liguei lé me disseram que receberam o email e logo que for validado o extrato ele segue para analise, puts muito complicado

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Out 19, 2012 7:46 pm
Não é nada fora da realidade, mas para primeira compra, fazendo um esforço dá até para entender, mas numa compra presencial, poderia ter gerado algum constrangimento.

Comprovou renda de quanto para solicitar o cartão.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio