Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Out 19, 2012 7:52 pm
Realmente é complicado, mas acredito e espero, que de acordo que você for criando um bom histórico, essa situação ocorra com menor frequência e no melhor dos mundos, não ocorra mais.

Com essa renda, esperaria passar uma compra de 15k no limite, mas vai entender esses bancos.

Aledns Mensagens: 1168
Sex Out 19, 2012 8:21 pm
Cara, esses Cards sempre dão problemas quando você usa pelas primeiras vezes. Eu tive compra de R$ 600,00 negada no Green.

capsj Mensagens: 2372
Sex Out 19, 2012 8:39 pm
Vocês acham 1 compra de 15k de uma vez normal ?

capsj Mensagens: 2372
Sex Out 19, 2012 8:44 pm
Frise-se: sem histórico com o cartão ...

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Out 19, 2012 8:54 pm
Com esta renda acredito que deveria ser aprovado sem delongas. Mas realmente, por ser primeira compra, eu teria paciência. Daqui uns 6 meses já devem aprovar valores mais altos sem "chorar".

capsj Mensagens: 2372
Sex Out 19, 2012 9:35 pm
Com uma renda de 22k, gastar 15k é simplesmente 70% da renda em 1 compra, ou melhor, na primeira compra. Não venho nenhum absurdo a negativa. A verdade, é que é bastante razoável.

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Out 19, 2012 10:18 pm
Como análise de segurança eu até concordo, mas como análise de crédito não. Na minha opinião, o limite mínimo do cartão deveria ter é a renda, portanto, esta compra deveria ser aprovada sem dificuldades.

leoalexx Mensagens: 79
Sex Out 19, 2012 10:44 pm
Ola tenho o Gold Card e o Platinum Card, e quando eu usava com frequência o cartão gold card, fiz uma compra de 5.000 e houve também esta pré avaliação por telefone, perguntando de investimentos, extratos de bancos etc..., quando eu migrei para o Platinum card fiz uma compra de 30k e não teve nenhum problema mais.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Sex Out 19, 2012 11:30 pm
leoalexx, vc teve que enviar um extrato dos investimentos?


pessoal, 15k não faz nem cocegas em minha renda, claro que 22700k no imposto, fora outras coisas, acho um absurdo sim essa negativa, pq para completar tenho o Black no Bradesco com 20k de limite, ainda mais que essa compra seia feita em 12 parcelasou seja 15k/12......não implicaria em nada a minha renda......ja realizei essa compra com esse cartão já para testar mesmo....mas o valor foi para analise, vamos ver se aprovam ou não......depois vou pedir para a minha gerente do prime fazer o upgrade do mesmo....

@carlospessoajr, com essa minha renda e historico que tenho na praça, consigo qualquer platinum com esse limite.......15k é pouco para negativarem

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Out 20, 2012 12:28 am
Para a primeira compra acho normal eles negarem 15k, mesmo que dividido. Mas por medida de segurança. Em relação a renda é complicado mesmo. Se o cara tem renda declarada de 22k. 1.2k nao iria fazer grande difernça no mes. Esses cartões sem limites pre-estabelecidos sao uma piada mesmo. Prefiro usar o Platinum Prime pela segurança de nao passar nenhum constrangimento.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio