Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
capsj Mensagens: 2372
Sáb Out 20, 2012 5:59 am
@papaijoaosilva. O fato de ser parcelado, ajuda, mas vc deve concordar que é uma prova de fogo para o primeiro shot neste cartão. O ideal é ir calibrando ele, pagando alguns almoços, mercado, até que, depois de 2 ou 3 faturas, vc prove do que ele é capaz.

Particularmente tenho usado o cartão em valores que variam de 200 a 300 por compra, e nunca foi negado. Estou info para a segunda fatura. O motivo do uso é a migração para o TPC ano que vem com uma anuidade reduzida, pois, em matéria de pontuação, da até do não usar o elite. Abcao e boa sorte com ele.

Leandro1978 Mensagens: 245
Sáb Out 20, 2012 9:33 am
Nunca necessitei enviar comprovante de renda !!
Tenho desde 2003, na epoca enviaram um convite Anuidade Gratis para toda vida, aceitei, e desde entao passei pelos seguintes cartoes Gold Credit, Green, Gold Card e TPC.
Minha renda comprovada é 1200,00 se pedirem para mim atualizaçao de cadastro, nao sei qual a posiçao deles.
Mas eu gasto em media neste cartao TPC 2k.
Ja fiz compras no green bem altas e sem problemas.

No gold credit no ano de 2005, tive uma venda de 45,00 bloqueada e a maquina solicitava ligar no 0800- , liguei e em 1 min fui atendido e mais 1 min ja estava com a venda aprovada.
Era uma breve confirmaçao de dados, pois o estabelecimento estava recebendo muitos cartoes clonados, durante o ano 2005.

Uma dica: O cartao sempre esteve em Dedito Direto.
Nunca atrasei faturar e sempre pagamento total.

Espero ter ajudado!

leoalexx Mensagens: 79
Sáb Out 20, 2012 10:08 am
NÃO PRECISEI ENVIAR NADA, DE POIS EU MUDEI PARA PLATINUM CARD E TENHO OS DOIS

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sáb Out 20, 2012 10:36 am
Minha primeira fatura do Gold vence dia 24/10 e já está fechada.

No meu cartão e no adicional da minha esposa, contei agora, foram 15 transações efetuadas e todas aprovadas.

Compras pequenas na padaria (R$20,00) maiores no supermercado (R$150,00) e três em sites internacionais.

Fechou em 1,5K a fatura e repito, sem nenhum problema.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Out 20, 2012 2:47 pm
Eu tive uma compra de 500,00 nao autorizada no Pag Seguro. Liguei no amex e falaram que foi por suspeita de fraude. Liberaram e fiz a compra novamente.

FaelGarcia Mensagens: 12
Sáb Out 20, 2012 3:23 pm
Eu tenho o meu Gold a 1 ano e nunca tive nenhuma transação negada.

Porém, sempre que vou realizar alguma transação que foge do padrão de gastos, eu entre em contato com a amex, passo breves informações sobre a compra ( valor aproximado, a vista ou parcelado, estabelecimento ) e já recebo na hora a autorização.

Prefiro realizar este procedimento do que correr o risco de algum constrangimento.

Abs

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Sáb Out 20, 2012 6:23 pm
Vi no site que o Gold estava com a primeira anuidade gratuita e resolvi pedir novamente (eu cancelei o meu anterior no meio de 2011 por causa da anuidade).

O cartão chegou em menos de uma semana do pedido no site e não enviei qualquer comprovante de renda (assim como foi no primeiro).

Pretendo mante-lo um anos apenas como backup do Credicard Exclusive Platinum e para usar as salas vip, porque 1 ponto / dólar é dose num cartão dessa categoria.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
MichaelSantista Mensagens: 92
Seg Out 29, 2012 3:58 pm
Boa tarde,

No mês 08 cancelei esse cartão devido a não entrar em acordo para o pagamento de anuidade, depois tentei voltar, porém a oferta oferecida no primeiro contato já não se encontrava disponivel, restando somente a opção de R$ 315,00 em parcela única, então resolvir deixar ele guardadinho na gaveta, até hoje eu receber uma ligação da amex, com o blá blá, e isentado de tarifa eu e o adicional 100% até setembro..

Então estou de volta ao amex sem "Limite". ( Isso é o que me deixa p... com esse cartão ).

Valeu.!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Out 30, 2012 6:15 pm
Agora o Amex está caçando cliente? :lol:

Pelo menos conseguiu + um período 0800. :D

serqinho Mensagens: 1
Qua Nov 14, 2012 4:12 am
Olá!

Gosto muito desse forum e resolvi relatar minha recente experiência com o AMEX GOLD CARD (não é o credit!);

Tenho 26 anos, fiz o pedido do cartão para uma Coordenadora de Vendas e em 3 semanas o AMEX me ligou para confirmar dados. Em mais 1 semana, em agosto desse ano, o cartão chegou, fiz o desbloqueio e obviamente questionei sobre o limite e avisei que gastaria 3k na ocasião; ela disse que era um valor baixo e só compras acima de 10k que eu deveria pedir autorização, ok. :lol:

Ao atingir cerca de 5k no rotativo e 11k no parcelado (cerca de 16k no total), o cartão foi bloqueado e a atendente me informou que como era meu 1o mês, quando eu pagasse minha fatura, ia normalizar, ok. :|

Em meu 2o mês de associação, em setembro, o cartão foi mais drástico e bloqueou meu limite em uns 13k (4k rotativo, 9k parcelado), e a atendente disse dessa vez para que eu enviasse comprovantes de aplicações para aumento do limite, me liberou 2k pra gastos emergênciais e ainda, disse que toda compra acima de 2k eu deveria avisar antes, ok, mas... não era acima de 10k?! :cry:

Agora no meu 3o mês, o bloqueio foi novamente ao atingir cerca de 5k no rotativo e 11k no parcelado e pra desloqueio pediram os tais investimetos que eu não mandei. Prometeram de qualquer forma normalização quando eu pagar a fatura o próximo dia 15, porém sem chances, dessa vez, de ter um limite extra pra emergências. :x

Em suma, observando meus 3 primeiros meses de associação, percebi que o AMEX atrelou ao meu perfil um limite bem pré-estabelecido de cerca de 16k (ao contrário do que divulga) e ele só será quebrado com o passar do tempo (será?) ou se eu enviar comprovantes de investimetos altos. Em tempo: a renda que comprovei foi de 13k, se ainda fosse de 16k, tava explicado!

Enfim, como não possuo investimetos muito altos, meu uso com o AMEX GOLD CARD será para compras na internet, onde não há constrangimento quando não é autorizado e, em compra presencial, só com um VISA e MASTER em mãos como plano b.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio