Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Out 16, 2012 8:05 pm
O limite na boca do caixa é o limite do cartão! Não há limite de quantos boletos de 3 mil por dia!

antigo arthur
CarlosCF Mensagens: 200
Ter Out 16, 2012 8:42 pm
Mas o limite por boleto é 3mil?

alfjr Mensagens: 32
Qua Out 17, 2012 4:25 pm
Limite 3 mil por título.

malbp Mensagens: 166
Sáb Out 20, 2012 7:26 pm
Alguem aqui conseguiu o Black sem comprovar os 25k de renda ou os 2 milhoes em investimentos no banco !!??
Hoje possuo um Platinum (normaL, pois era correntista van gohg do real), que seria o cartao equivalente ao ELITE, na variante VISA (platinum Visa) com um limite de 19k, será que consigo um black?? Alguem tem alguma dica para conseguir esse cartao?? ou estrategia??
Obrigado

alfjr Mensagens: 32
Dom Out 21, 2012 6:27 pm
O cartão com a maior renda comprovada do Brasil , acho muito difícil se não tiver os pré requisitos.

diegoacunha Mensagens: 74
Qui Out 25, 2012 11:10 am
No site do Santander já esta disponivel o Visa Infinit, você entra em private e depois em cartões e vai estar ele junto com o Black Mastercard.
O Visa é igual o Black da Mastercar só que vem com simbolo Visa.

malbp Mensagens: 166
Qui Out 25, 2012 11:52 am
Alguem ja conseguiu esse visa infinite do santander??? quais os criterios para se ter esse cartao??
obrigado

malbp Mensagens: 166
Qui Out 25, 2012 12:27 pm
mas qual o criterio para ter o cartao??

tiobolinha Mensagens: 5
Seg Nov 12, 2012 9:10 am
Amigos,

Sou novo aqui e gostaria de agradecer todos os comentários sobre os cartões de crédito e salas VIP. A empresa de minha família tem um relacionamento de anos com o banco santander e eu viajo o tempo todo a negócios e lazer. Vivo em GRU, MIA, FRA, CDG e outros aeroportos desse mundão e fico no saguão por horas e horas!

Vou tentar um cartão Santander unlimited black hoje. Depois de ler muito, creio que é o melhor custo beneficio entre Diners e AMEX considerando milhas e salas V.I.P... O que acham??

Algumas dúvidas sobre o Unlimited black e o priority pass de um novato aos amigos mais experientes:

1- Se eu quiser bandeira VISA, os benefícios e o Priority Pass são os mesmos?
2- Meus adicionais recebem o Priority Pass normalmente?
3- O priority pass é aquele de USD 399,00 que tem direito a tudo?
4- Se estiver viajando com amigos ou familiares que não tem Priority pass, posso levá-los as salas VIP? Quantos convidados por cartão?
5- Existe alguma diferença entre os Priority Pass que vem com o Santander Unlimited Black e os que são contratados diretamente?

Obrigado e aguardo ansiosamente vossos comentários. Compartilharei com os amigos se conseguirei ou não o cartão.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio