Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Flaviosp Mensagens: 112
Dom Out 28, 2012 12:00 pm
Riquinho@, Então ela disse pra mim ir usando o que eu tenho e movimentar a conta que em Dezembro ela vai pedir o cartão.

CodeRJ@ Obrigado! Vou atualizando sim. Quando ela me ligar vou falar com ela sobre os limites.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Out 28, 2012 2:20 pm
Bom não concordo muito quando dizem que o Personnalité não tem bons fundos. Se você for comparar nesse segmento, a rentabilidade dos fundos do Personnalité, Prime, Estilo, Van Gogh são bem parecidos tirando alguma coisa bem específica que chame atenção.

Eu particulamente tenho bons limites e nunca fui de ficar ligando para o gerente pedindo para aumentar meus limites.

Minha opnião é até que quando eu cheguei para ser Personnalité há muito tempo atrás era bem mais restrito, hoje está bem mais aberto.

No varejo as agências grandes a chance do gerente te dar uma atenção maior lógico que diminui.
Mudar para o Personnalité só porque as agências são mais vazias? Não vejo muita lógica nisso.

Pagar mensalidade da conta e de cartão de crédito? To fora. E tô mais fora ainda ligar para o gerente pedindo para isentar essas mensalidades.

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Out 28, 2012 10:22 pm
@Flaviosp: cada gerente tem um critério para conceder cartões e limites, então... :D
Em termos de limites, hoje juntando o que tenho no HSBC, Bradesco e Santander, não dá o que tenho no Personnalité.
Tbm concordo qto a aplicações...fiz uma comparação com todos os bancos que tenho conta e o do Itaú foi o que rendeu mais. Vai do que você aplicar e o montante.

Flaviosp Mensagens: 112
Dom Out 28, 2012 10:45 pm
Riquinho, então minha movimentação no Itaú gira em 20k no minimo ao mês. Quando tinha conta no Santander meus limites eram bons, encerrei lá porque aqui onde moro é banco da prefeitura mesmo Van Goh tem fila pra entrar. Sobre investimento tenho lá 2 previdencias 2 PIC, agora investimento forte só faço em ouro mesmo.
Ela foi bem transparente e sincera disse que em Dezembro ela pede o cartão com limite bom.
Com certeza ela deve ter mais autonomia que gerente Uniclass e creio que meus limites lá serão bons.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Out 29, 2012 8:55 am
Flávio,

Foge urgente desse PIC....é a maior roubada - isso não é investimento!

E a previdência não foge muito. Fazer previdência só pra descontar IR não vale. E a VGBL tb tem taxas administrativas muito altas, q comem todo o rendimento.

Quanto aos fundos do Itaú, considerando os de renda fixa somente, o melhor lá tem rendimento líquido de 3% ao ano, já descontada a inflação e a taxa de administração. Lembrando q qd for sacar, ainda vai comer parte via IR. Em suma, os fundos são bons, mas as taxas cobradas comem quase todo o rendimento, ainda mais em tempos de juro baixo e inflação alta.

Já os de ações, as taxas são altas e a performance é parecida com a de corretoras independentes q possuem taxas mais baixas. Ou seja, vale mais investir em corretoras independentes, pois elas conseguem mais margem de negociação com os bancos.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Out 29, 2012 9:00 am
Falou tudo Imhotep. :D

Aledns Mensagens: 1168
Seg Out 29, 2012 9:50 am
No IB, sumiram o nome e e-mail do gerente. Creio eu que logo devem mudar o IB também.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Seg Out 29, 2012 9:53 am
Ficou bonito o novo site mesmo, bem mais completo! Tomara que mude o IB logo mesmo, a foto da minha gerente tambem sumiu!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Out 29, 2012 9:54 am
No meu IB, continua o nome e e-mail do gerente.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Seg Out 29, 2012 1:41 pm
voltou o nome da minha gerente e foto, e os telefones tambem





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio