Câmera a prova d'água: Uma importante aliada em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
Julianayg Mensagens: 4
Qui Fev 17, 2011 11:16 pm
Ok Gabriel!
Vou me informar!

Muito obrigada!
Mais uma última coisinha. O valor de frete para Cancun é muito alto?
Abs,

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 17, 2011 11:19 pm
Não. Tem o frete + o imposto. Você pode simular pela Amazon sem realizar a compra.
Se você não for via Estados Unidos vale muito a pena a compra na Amazon.

Eu comprei um SLR agora e mandei entregar no meu hotel. Estou em Miami. O preço que consegui não encontrei nem perto nas lojas. Economizei em torno de U$100.00.

GISELELEMES Mensagens: 1
Dom Abr 24, 2011 9:20 am
Bom dia,
Eu já tenho 2 cameras, não queria comprar outra waterproof. Mas parece que um equipamento waterproff em Cancun é quase essencial...
Vc conhece aqueles cases a prova d'água? No site da amazon tem uns por US$ 25 que servem para varios modelos de cameras. Será que funcionam bem ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 24, 2011 12:28 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Gisele!

Sim, eu conheço essas cases, mas nunca usei. E não usaria essas muito baratas, pois qualquer vazamento irá dar um belo prejuízo. Se optar por case, procure uma da mesma marca da câmera. Provavelmente custará mais caro, mas vale pena segurança,
Senão a outra opção é comprar uma câmera descartável.

Fabisantos Mensagens: 19
Seg Abr 25, 2011 1:53 pm
Oi, Gabriel.

Só para contribuir com o pessoal que acessar o tópico. Nós compramos no Walmart, agora em abril, com cartão de crédito bem acima de U$ 100 e nao tivemos problemas. Compramos inclusive eletrônicos, joguinhos para as crianças, além de bebidas, brinquedos, roupinhas de praia e souvenirs.

Abraço.

PriscillaGO Mensagens: 8
Seg Jul 11, 2011 11:11 am
Gabriel,

Vou para Cancún dia 09/09 via Miami, porém, vou passar em Miami apenas na volta.
Já li todas as suas dicas para as duas cidades (adorei todas elas, você está me ajudando muito)!!!
E li nesse tópico que comprou sua máquina à prova d'água pelo Amazon e pediu pra entregar em Cancún. Tentei fazer a simulação e no site diz que o item não pode ser enviado para o destino pretendido, será que estou fazendo alguma coisa errada, ou não entregam mais lá?

Outra coisa... se eu não conseguir comprar desse jeito, sabe me informar se consigo comprar essa máquina no aeroporto de Miami quando tiver indo? No Free Shop ou outra loja de eletrônico.
Vi que em Cancún tem aquela Liverpool, dei uma olhadinha no site, e parece que as coisas são bem mais caras. É assim mesmo ou estou enganada?

Abraços!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 11, 2011 12:40 pm
Priscilla,

Alguns produtos realmente não são enviados para fora dos Estados Unidos. O jeito é mudar a marca ou o modelo. Certamente deve haver algum com envio internacional.
O aeroporto de Miami é péssimo para eletrônicos. Não conte com ele. Quanto tempo você ficará na cidade? Se tiver algumas horas dá tempo de ir comprar a câmera no shoppings.
Não lembro dos preços na Liverpool, mas não são mais baratos que os americanos.

nathaliatahan Mensagens: 3
Seg Jul 11, 2011 5:22 pm
Estive em Cancun há 10 dias e Comprei esse case para câmera no shop La Isla. A vendedora é lógico me jogou um xaveco bem jogado e como eu não tinha máquina a prova d'água acabei comprando. Paguei 50 dólares. Por pouco ela não levou minha havaiana como moeda de troca. Eles amam havaianas diferentes lá. Só não vendi pq era um presente precioso.
Mas enfim..o case me ajudou muito nos passeios a XCaret e Isla Mujeres entre outros, fotografei muito e fiz filmes com ótima qualidade..até o áudio sai legal.
Nestes lugares você fica praticamente todo o tempo dentro da água não tem como não tirar fotos.
Não tive nenhum dano á minha máquina, o caso fica bem vedado e ela te ajuda a escolher um do tamanho certo para sua câmera ( são diversos tamanhos). Você tira e coloca a máquina da capinha quando quer, em menos de 2 minutos.
Vale lembrar que no parque Xcaret a partir do momento que você deixa todas as suas roupas e pertences para serem guardados você também é obrigado a deixar a câmera caso ela não seja ou descartável ou a prova d´água, ou seja, você fica sem foto nenhuma e a merce dos fotógrafos do parque que ao fim do passeio cobram 13 dólares POR FOTO.
É claro que achei o preço do case um pouco salgado, mas não me arrependo, pois sem ele teria ficado sem muitas fotos super legais que tirei debaixo d'água e de coisas espetaculares.
estou a disposição para dúvidas e questões
Bjinhos

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 11, 2011 5:25 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Nathalia!

Obrigado pelo relato! Em Cancún a câmera a prova d'água é mesmo fundamental. E nos parques os valores são abusivos!
Qual o nome da loja que você comprou a case? Se souber, fale para nós, pois poderá ajudar outros viajantes.





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio