Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Set 30, 2012 10:56 pm
Você deve ter algum benefício caso seu voo atrase ou seja cancelado, como alimentação ou hospedagem. No contrato que chega junto com o cartão tem a explicação completa, mas não me recordo.

kemely Mensagens: 378
Seg Out 01, 2012 7:33 pm
Estou tentando conseguir informações sobre o seguro por atraso/cancelamento de vôo, dada a minha saga com a AA no último fds, mas está difícil.

CarlosCF Mensagens: 200
Seg Out 01, 2012 7:34 pm
Obrigado pelo esclarecimento!

macsilvinho Mensagens: 186
Dom Out 28, 2012 8:45 pm
Alguém sabe se ao encerrar a conta no Bradesco Prime pode-se manter os cartões Mastercard Black e Visa Infinite ou o Bradesco só permite que correntistas os tenham?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 28, 2012 11:40 pm
Se você desvincular da conta corrente poderá mantê-los.

Pelegro Mensagens: 153
Seg Out 29, 2012 9:30 am
Cansei de falar pra minha gerente que só iria querer o MB se a anuidade fosse grátis. Já que ainda tenho no mesmo banco o TPC, o Amex platinum credit e o Visa Infinite.

Eis que chega a primeira conta e a anuidade está lá, intocada. Vou ligar direto pro cartão pra resolver.

É foda. O pior é que nesse cartão, ao invés dos outros, ela quis me entregar pessoalmente, para tentar, mais uma vez (SEM SUCESSO), me vender seguro de vida.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Out 29, 2012 11:04 am
A minha gerente sempre esta tentando empurrar alguma coisa, capitalização, seguro e etc. Isso pq já falei que não quero nada. :lol:

Quando o gerente é ruim às vezes é mais fácil conseguir as coisas pela central do cartão.

meister Mensagens: 3
Dom Nov 25, 2012 2:08 pm
Boa tarde,

Sou cliente personnalité e atualmente possuo visa e mastercard personnalité platinum. Fiz o pedido de upgrade do cartão para o personnalité mastercard black. Veremos. Também fiquei curioso em relação ao mastercard black do bradesco. Tive um convite para abrir a conta no bradesco prime, mas achava que para isso teria que fazer a transferência de banco - incluíndo dos investimentos que possuo no personnalité. É possível abrir a conta no bradesco prime e solicitar o mastercard black do bradesco mesmo que os gastos e montantes em investimentos estejam em outro banco? ou é realmente necessário que eu fizesse essa transferência da minha carteira de investimentos para o bradesco?

Agradeço desde já e assim que tiver resposta do itaú personnalité informarei.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Nov 25, 2012 2:16 pm
Se você não tem nada no banco o gerente não tem interesse nenhum em te dar o melhor cartão do banco. Ninguém está no jogo para ser bonzinho, principalmente os bancos.

meister Mensagens: 3
Dom Nov 25, 2012 2:20 pm
Alguém que tenha contra no bradesco prime e altos investimentos já comparou com a carteira oferecida pelo personnalité? qual acharam mais vantajoso?

No meu caso, o que acho vantajoso do personnalité é que tendo um valor global relativamente alto, você é aceito em praticamente todas as carteiras de investimentos, mesmo que os requerimentos sejam maiores dos que você possui.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio