Cartão de crédito Citibank AAdvantage Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Visitor Mensagens: 45
Sáb Mai 12, 2012 6:38 pm
Ainda está valendo a pena pagar anuidade por esse cartão? Estou com ele em casa, havia solicitado para aproveitar o AAdvantage, mas pelos comentários o programa não está mais tão bom assim e seu futuro é incerto. Assim é melhor nem desbloqueá-lo...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mai 12, 2012 6:58 pm
Vale mais a pena pagar a anuidade do Diners, que transfere para o AAdvantage e outros programas.

drmar Mensagens: 7
Sáb Out 27, 2012 10:59 pm
Pessoal, o cartao do citi aadvantage platinum tem pague contas? (memo que for obrigado a ser correntista). Quais as regras? Valor FIXO como SANTANDER, PRO RATA ITAU..
quem souber e puder compartilhar ajudará bastante! Conforme for segunda feira vou numa agencia abrir a conta!
Qual cartao tem pague contas que gera milhas AA?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 28, 2012 1:12 am
Não tem. Temos um texto apenas sobre o Pague Contas, que sugerimos a leitura.

nsampaio Mensagens: 494
Seg Out 29, 2012 5:20 am
Nenhum cartão do citi tem a opção de pagamentos de contas. Porém, o que é mais interessante, todos os clientes citi tem isenção total em qualquer cartão (exceto black) enquanto for correntista do banco. É válido lembrar que o banco é bem agressivo na concessão de limites. Vale a pena!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Out 29, 2012 11:11 am
A última vez que o meu gerente ligou oferecendo cartão, o único que ele deu opção sem anuidade foi o Clássico, como nem acumula pontos declinei a oferta.

dronconi Mensagens: 1372
Seg Nov 12, 2012 8:13 am
Tenho este cartão Addvantage Platinum, uma duvida, estou querendo fechar minha conta no Citibank pois não uso e gostaria de saber se eu fechar a conta o Cartao consegue-se manter ou e cancelado também ? Alguem sabe informar ?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Nov 12, 2012 8:25 am
Você poderá continuar com o cartão.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Nov 16, 2012 6:04 pm
Hoje recebi o cartão Citi Platinum Visa, o kit é bem simples e o cartão com cara de Credicard Internacional. :lol:

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Nov 19, 2012 12:34 pm
Hoje estava lendo a papelada do cartão Citi que recebi, o Citi ainda tem aquela opção medonha de ter o cartão de crédito com foto, quanto tinha conta universitária no BB, achava horrível ter o rosto estampado no cartão.

Pode até ser mais seguro, mas é feio demais.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes


Anúncio