Magic Kingdom: o primeiro e mais famoso parque de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
fpzoo2005 Mensagens: 52
Ter Abr 12, 2011 11:59 pm
Erica e Fabio,

muito obrigada pela explicação....

Aproveito para elogiar o site... ééééé muito bom...

Creio que seja o melhor que já vi, em questão de informação, dedicação e pela forma que são prestativos com os usuarios do site....

Beijos

Fernanda

Avatar do usuário
eriabreu Mensagens: 69
Qua Abr 13, 2011 10:40 am
Oi Fernanda,

Eu não sou da equipe do Site, mas no que eu posso ajudar eu sempre ajudo.
Compartilho a mesma opnião que vc, tb acho que é um site muito completo e todos os usuarios são muito cooperativos e prestativos.
Como me sinto de casa (sou espaçosa) Agradeço os elogios pelos membros do site.... mas tenho certeza que que virão te agradecer....

Fique a vontade.
Quando vc embarca?

Erica

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Abr 13, 2011 3:32 pm
Fernanda, muito obrigado pelos elogios! Fique à vontade para esclarecer eventuais dúvidas!

Érica, obrigado a vc também. Sua participação aqui no fórum tem sido excelente! O mais importante é justamente a participação dos usuários, pois sem eles não há como o fórum sobreviver ;) .

Abraços!

fpzoo2005 Mensagens: 52
Qui Abr 14, 2011 12:48 am
Olasssss,Podem contar comigo para as participações no forum... heheh adoroooo conversar e trocar experiencias.Então Erica,Minha viagem está marcada para dia 30/06, meu marido e eu apenas... estamos indo por conta.... por isso estou pesquisando tudo.. até os detalhes..hehehehePrimeiro vamos ficar 5 dias em Miami, depois iremos para Orlando, e ficaremos mais 17 dias...Estou super ansiosa....E vc?? qdo vai???Beijos Fernanda !!!

Avatar do usuário
eriabreu Mensagens: 69
Qui Abr 14, 2011 10:16 am
Oi Fernanda,
Que delicia...
Posso ir na mala de vcs??? rssss
Estou com viagem marcada para set. e estou com uma casal de cliente decidindo se eu vou embarcar com eles como tour leader agora no mes que vem.

Se precisar de alguma ajuda, pode postar no site que todos nos iremos ajudar ;-)

Erica

fpzoo2005 Mensagens: 52
Seg Abr 25, 2011 10:46 pm
Oi Erica... pode ir na mala sim..heheh mas tem que pesar 32 kg... heheheheh brincadeirinha !!!

Sobre a parada Move it, Shake it ... tem todos os dias no periodo de julho?

beijosssss

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Abr 25, 2011 10:55 pm
Sim, a parada Move It Shake It Celebrate It costuma ocorrer durante todos os dias, em horários variados. Assim que entrar no parque, pegue o papel com os horários dos shows, restaurantes, atrações e paradas do dia. Este papel está disponível no guest relations, localizado à esquerda de quem entras no parque, logo no começo da Main Street, e também em estandes localizados bem na entrada do parque, junto com os mapas do parque. Lá, vc poderá ver os horários em que haverá a parada no dia em questão.

Lembrando apenas que a principal parada diurna do Magic Kingdom é a Celebrate a Dream Come True, que ocorre apenas uma vez ao dia, geralmente às 15 horas.

Abraços!

SheilaSuz Mensagens: 2
Ter Mai 31, 2011 5:44 pm
Ola nao sei se eh aqui que devo perguntar, mas tenho um duvida: vou para Disney em novembro e vamos participar do Natal do Mickey (que eh pago a parte), o parque fecha para quem nao vai participar mas continua funcionando para quem vai ? Os brinquedos, shows, restaurantes ? Ou fecha tudo e so acontece as paradas e shows de natal na main street ?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 31, 2011 6:03 pm
Oi Sheila,

O parque fecha para todos aqueles que não compraram o ingresso para a festa daquela noite. Praticamente todas as atrações, lojas e restaurantes continuam abertos, o que é uma grande vantagem, pois o parque fica mais vazio e dá para fazer tudo com menos fila. Na festa do Halloween do ano passado, por exemplo, que funciona neste mesmo esquema, peguei 0 minutos de fila na Space Mountain!!! Se tiver alguma coisa fechada, vai ser uma ou outra atração de menor importância.

Dica: Embora a festa comece oficialmente às 19 horas, vcs poderão se dirigir ao Magic Kingdom por volta das 16 horas, que a entrada de vcs já será permitida.

Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 31, 2011 6:09 pm
E quem não tem o ingresso, é expulso? Como é feito esse controle?

Em novembro irei também! :D





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio