Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Out 30, 2012 4:22 pm
O atendimento do Itaú não anda dos melhores, acho que até no Banerj eu tinha um atendimento melhor.

Aledns Mensagens: 1168
Ter Out 30, 2012 4:23 pm
Melhor que isso, só as fotos que as pessoas enviam pro banco. Hahahahaha.

Aledns Mensagens: 1168
Ter Out 30, 2012 4:24 pm
É CodeRJ, o Uniclass pode dar as mãos ao Van gogh e irem ambos ao inferno. São disparados os piores no quesito atendimento.

bugrezilla Mensagens: 274
Ter Out 30, 2012 4:34 pm
Pois é, eu vi a foto que a mãe colocou da filha, a menina toda novinha com uma produção de quem vai rodar bolsinha.

O que o povo tem na cabeça?

Tá louco, dá até medo das pessoas.

Fora aqueles que escrevem simplesmente "QUE MERRDA DE SITE NOVO É ESSE ....ESSA PORRRA N FUNCIONA".

Que povo mais sem educação que nós temos.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Out 30, 2012 6:11 pm
Aledns, olha que cheguei a considerar Van Gogh, como uma solução para os meus problemas junto ao Itaú.

Uma coisa curiosa que o IB num momento que entrei estava com o esquema de cores metade Personnalité e metade Uniclass, inclusive com a foto da gerente, que normalmente não aparece no Uniclass.

Bugrezilla, realmente o povo perde a linha, não estou satisfeito com o Itaú, mas nunca postaria alguns comentários que podemos classificar como um tanto tosco. :o :lol:

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Out 30, 2012 6:17 pm
bugrezilla escreveu:Eu to rindo muito com isso daqui:
http://www.facebook.com/itau?rf=107167392674652&filter=2" onclick="window.open(this.href);return false;
Tá louco, lidar com público é a pior coisa que existe, o pessoal reclama de tudo.
Tá cheio de gente dizendo que o site novo ficou uma merda.
No Face o pessoal reclama muito na página do Itaú. rsrs :D
Algumas vezes cheguei também abrir reclamação mas foi sobre o aumento para o resgate mínimo de 20.000 pontos em milhas.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Out 30, 2012 6:19 pm
SOLDADORJ teve algum retorno?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Out 30, 2012 6:35 pm
No face não tive retorno.

Pelo SAC recebi o e-mail informando que o Itaú poderia alterar a qualquer momento as regras, recompensas, parcerios e número de pontos para resgate de acordo com o Regulamento. Pediram desculpas pela minha insatisfação.

Lendo as regras do Regulamento esse banco safado está certo ! :(

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Out 30, 2012 6:38 pm
Poder mudar ele pode, o problema foi a forma, não recebi nenhum comunicado, soube 1 dia antes pelo FDV, fazer o que. :(

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Out 30, 2012 6:59 pm
Isso é verdade !

Só tive conhecimento 2 dias antes porque entrei no site do PSP. Não enviou nenhum comunicado (carta, e-mail, torpedo etc) para nenhum cliente.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio