Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Out 30, 2012 7:03 pm
Esse é o grande respeito que o Itaú possui com os seus clientes. :(

Aledns Mensagens: 1168
Qua Out 31, 2012 9:37 am
CodeRJ: Pelo menos onde tenho conta, a agência é um lixo. Para você ter ideia, cliente Van Gogh não paga estacionamento se ficar até 1 hora. Acredita que não fui isentado do estacionamento? Aí, fui na agência e reclamei, nada resolveu. Depois de tanta insistência, o cara do estacionamento abriu o jogo e me disse que as vagas destinadas ao Van Gogh estavam ocupadas pelos funcionários da agência, bem como algumas das vagas destinadas a clientes do banco. Sim, estavam se isentando de pagar estacionamento e o cliente pagando avulso no estacionamento, quando terminam de ocupar as vagas restantes. Bacana né?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Out 31, 2012 9:42 am
Aledns assim realmente fica difícil de acreditar no banco que o serviço realmente é diferenciado.

Aledns Mensagens: 1168
Qua Out 31, 2012 9:50 am
Sem falar que nem todo procedimento entre ser atendido e executar o que se precisa, se resolve em menos de 1 hora. A vantagem do Itaú, é que de fato não se paga estacionamento.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Out 31, 2012 9:57 am
Isso é verdade, no Citi também nunca paguei estacionamento.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Nov 01, 2012 9:35 am
Tava acessando minha conta no Itaú Empresas e recebi uma msg q a partir de 13/11, mudanças vão ocorrer no IB.

Acredito que deve mudar também para as contas PF, seja Personnalité, seja Uniclass, seja varejo.

bugrezilla Mensagens: 274
Qui Nov 01, 2012 10:24 am
Não, a mudança é só no bankline empresas, o PF continua igual.

Inclusive o da minha empresa já mudou (eles estão migrando as contas em datas diferentes, provavelmente para espaçar as reclamações), eu pessoalmente achei que algumas coisas pioraram, a tela de pagamentos ficou uma confusão só, eu demorei para entender como usar aquilo.

E eles adicionaram controle de usuários na PJ, você pode criar novos login e atribuir as permissões de acesso.

Está com bastante recurso, mas eu preferia a simplicidade de antes.

Mas as mudanças que eles fizeram não são aplicáveis a PF, é só PJ mesmo.

Aledns Mensagens: 1168
Qui Nov 01, 2012 1:36 pm
Pra mim, o Empresa Plus continua igualzinho.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Nov 01, 2012 1:48 pm
Bugrezilla visualmente o IB ficou melhor ou pior?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio