Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
papaijoaosilva Mensagens: 406
Qui Nov 01, 2012 7:05 pm
Riquinho, vc ligou na central pedindo autorização para a liberação da avaliação emergencial? parece que tem que ter 6 meses de uso no cartão? isso procede?

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Nov 02, 2012 9:54 am
Não...simplesmente usei...foi cobrindo...rs...

Flaviosp Mensagens: 112
Sex Nov 02, 2012 2:36 pm
O meu também passa tranquilo, compras e contas sempre passa 60% do limite do cartão.

danihs87 Mensagens: 12
Qua Nov 07, 2012 9:13 am
Estou abrindo conta no personallité, no caso sou hoje vangogh, eu fiz solicitação no prime e no personallite por estar na duvida de qual dos 2 devo trabalhar, alguem pode me da uma luz? qualseria a melhor opção, quero o melhor atendimento e melhor cartão, no personallite pra ter o black teria que aplicar 500 mil, ja no prime nao, mas em contrapartida o cartao do prime nao paga contas ou se paga é terrivel o juros já o itau seria melhor nesse aspecto, o prime vi que rola um desconto progresivo mais real neh, é facil adiquirir os pontos. já no itau o desconto da tarifa é bem mais complicado ja q exige muito dinheiro lá na conta.

pois bem, ate ai pensei q o prime seria melhor, porem o bradesco pelo menos comigo é pessimo em me dar credito de cartão, sempre foi, pelo menos no varejo, nao sei como seria o prime, o itau ja aprovou e me abriru a conta o gerente ja me deu o numero e tudo, so to esperando o kit pra ir la cadastrar tudo. espero que nao demore, o cartao ficou em 15 mil inicial. o prime to a 1 semana aguardando uma resposta se me aceitam lá ou nao, renda eu tenho que é 26 mil, mas não sei o pq eles demoram tanto pra aprovar ou negar o cliente.

quero sair do VG pois é terrivel o atendimento gerencial. tpo absurdo, e as gerente agem como se estievem me fazendo favor quando peço alguma coisa. é foda mesmo. la meu cartao é elite, e segundo ela com a abertura do select que é pra renda acima de 10 mil eu seria convidado, mas como a tarifa hj do Vg max já ta em 65 conto, nao quero nem ver o do select estimo eu que seria ai uns 90 reais por mes, hahahaha ridiculo, mas tranquilo.


Gostaria de um help ai, qual seria o melhor banco bradesco prime ou o itau personallité.
e sim, eu prezo pelo segmento de alta renda pelo atendimento diferenciado, pra quem faz mais de 10 mil por mes, pagar 40, 50 conto não dói no bolso. to dizendo pq ja vi gente aqui dizendo sobre bobagem pagar pra ter uma agencia melhor. pensando assim melhor seria ter um uno que uma mercedes em ksa, ja que o uno tbem te leva onde vc precisa, e com custo muito menor. mas eu prezo pelo conforto e de certaz forma pelo status, quem não preza neh? entao espero uma ajudinha ai na escolha. vlw

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Nov 07, 2012 11:02 am
Minha avaliação emergencial no meio desse ano já passou dos 200%.

antigo arthur
mrhizzo Mensagens: 794
Qua Nov 07, 2012 11:17 am
O que seria esse select?

ZePequeno Mensagens: 1059
Qua Nov 07, 2012 11:19 am
Segmento de alta renda que será lançado pelo Santander no Brasil. Já existe na Europa e em outros paísas da AL.

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Nov 07, 2012 11:20 am
Com agências próprias? Aleluia.

Já virou piada esse VG.

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Nov 07, 2012 11:21 am
hehehehehee....piada mesmo...

danihs87 Mensagens: 12
Qua Nov 07, 2012 11:37 am
alguem pode me ajudar na pergunta que foi feita no topico? hehehehe parece q a parte select apagou todo o resto das perguntas....





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio