Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
dronconi Mensagens: 1372
Sex Nov 02, 2012 3:02 pm
Só para constar eu nao enviei o numero do cartao somente CPF e disse que sou cliente, logo ja recebi meu cartao Safira depois de algum tempo.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Nov 03, 2012 8:02 pm
Usei sem problemas a sala vip SkyClub em Miami com o The Platinum Card.
Minha esposa entrou como acompanhante.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qua Dez 05, 2012 6:10 pm
pessoal hoje solicitei um tpc via gerente do bradesco, ele me disse no momento que foi aprovado, é isso mesmo ele consegue ver se foi aprovado no momento mesmo?

outra coisa, no momento que ele estava preenchendo a proposta no computador havia lá a pergunta, qual o limite sugerido ele colocou 10.000, será que esses cartões solicitados via gerente bradesco vem com limite estabelecido?

alguem que solicitou esse cartão via gerente teve alguma compra não autorizada de momento?
obrigado

fgamajr Mensagens: 307
Qua Dez 05, 2012 6:15 pm
Antigamente esse cartão era só por convite. Mas pelo que eu li, se você apresentar declaração de renda compatível, ele pode ser solicitado. É isso mesmo? É preciso ser cliente do Bradesco para solicitar? Eu cancelei um GOLD esse ano, depois que eles baixaram a taxa de conversão para 1:1.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Dez 05, 2012 6:19 pm
O American Express "abriu as pernas". Ter um Card atualmente é moleza.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qua Dez 05, 2012 6:20 pm
eu sou cliente bradesco, acho que, se sua renda não estiver no sistema deles acima de 20.000 cadastrados nem aparece a opção para o seu gerente solicitar.....

la tinha a opção para o meu gerente solicitar, ele solicitaou e no momento disse que foi aprovado, mas tenho duvidas

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Dez 05, 2012 6:27 pm
Gabriel, este aprovado do TPC não é verdadeiro, esse Aprovado não chega nem a gerar proposta, ele não existe. Quando eu tinha conta no Bradesco ela pediu o TPC e foi aprovado, pediu duas vezes e não gerou proposta. Liguei lá no Amex várias vezes e me disseram que o TPC só com convite cou 1 ano de Gold. E foi dessa forma que consegui, a gerente pediu o Gold e chegou, dele passe para o TPC e acabei que fiquei com tres cartoes, Green, Gold e TPC. Essa opção de pedido existe no computador da gerente, com renda acima de 20k, no entanto, não chegou.

antigo arthur
fgamajr Mensagens: 307
Qua Dez 05, 2012 6:27 pm
Gabriel, no site não aparece a opção de solicitar, por isso a pergunta. Onde faria a solicitação?

Ouvi dizer - sem fonte confiável - de que o Platinum Amex teria reduzido os benefícios para dar espaço para um cartão de nível superior que seria colocado em seu lugar, um tipo Black ou Infinite da Amex. Não sei se é verdade. Talvez por isso estejam "abrindo as pernas".

viniciusbb Mensagens: 915
Qua Dez 05, 2012 6:31 pm
Então deviam compatibilizar a anuidade rsrs. Difícil pagar 960 por um cartão sem benefícios! Meanwhile fico com meu gold mesmo!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Dez 05, 2012 6:42 pm
Eu nunca solicitei. Recebi o convite, depois de usar por alguns meses o Gold Card.
Mas já li relatos aqui no site de gerente que fez a solicitação com êxito.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio