SeaWorld Orlando: o parque dos shows e atrações sobre animais marinhos

Troca de informações sobre Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 06, 2012 4:19 pm
Sim, principalmente o SeaWorld.

cadutrilha Mensagens: 115
Ter Nov 06, 2012 6:40 pm
Mais uma pergunta... o que é melhor tentar fazer de início no SeaWorld, tentar correr pra ver os shows logo ou ir nas 3 montanhas-russas?

Cadu

cadutrilha Mensagens: 115
Qua Nov 07, 2012 4:54 am
ótimo.. é isso que vou fazer então.

Valeu mesmo!

toquito Mensagens: 146
Dom Nov 11, 2012 8:37 pm
Eu comprei o Discovery Cove e ganhei o Sea World, mas o unico dia que posso ir é no dia 17 mesmo saindo do aeroporto... Minhas malas ficaram no carro...Por isso a pergunta.... Será q ñ tem problema no estacionamento do Sea World.... Pelo q vim lendo é menos pior do que o do Shopping... E meu check in no hotel é só de tarde...por isso irei direto ao shopping...Alguém por favor me ajude!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 11, 2012 9:48 pm
Não é recomendável, mas a chance de problemas é pequena. Há segurança no estacionamento.
Outra opção é deixar as malas no hotel, pois é mais seguro. Eles guardarão para você até o momento do check-in.

toquito Mensagens: 146
Dom Nov 11, 2012 9:50 pm
Eu pensei em pegar os objetos de valor e por numa mochila e alugar um armario....Acho mais seguro assim...ai fica so roupa no carro.

mauricioalmeida Mensagens: 310
Qui Nov 15, 2012 2:23 pm
Toquito,

o carro que você alugará conseguirá deixar as malas todas ocultas ou ficarão visíveis?

Eu aluguei um Nissan Versa (nosso Tiida) que estava sem aquele tampão do porta-malas, então era possível ver todas as malas. Como o Gabriel comentou, neste caso não é recomendado, mas provavelmente não teria problemas.





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio