Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
MarceloLau Mensagens: 51
Qua Nov 14, 2012 7:14 am
apor um 1 ano de gold card..recebi meu TPC...e nunca tive problemas com valores pra compras...evntualmente meus gastos sao 1,5 a 3,5...(por nao ser meu primeiro cartao)...e qndo tenho compras acima dessse valor (passagens aereas...hoteis) tbm nunca tive problemas....pra mim otimo cartao....abcs

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Nov 14, 2012 9:10 am
Infelizmente esse “sem limites” só funciona na cabeça do pessoal de MKT, o que se vê na prática é existir um limite de segurança de acordo com o limite do associado o que não seria nenhum problema se não fosse à propaganda maciça do “sem limites”, na linha do tempo tende a melhorar, com o histórico que você irá construir com o AMEX.

Realmente pode gerar aquele constrangimento na hora de passar o cartão e o mesmo não autorizar a compra, para isso, sempre é bom não fazer compras elevadas nos primeiros meses de cartão ou ligar antes para central do cartão e ter outro cartão na carteira. 8-)

Já ia esquecendo, bem-vindo ao fórum. :)

Aledns Mensagens: 1168
Qua Nov 14, 2012 11:00 am
Esse cartão é sempre uma surpresa.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Nov 14, 2012 11:17 am
Meu TPC passou 100k semana passada na maquininha da empresa do meu pai. Me ligaram e eu disse que estava comprando uns aparelhos de musculação. Logo cancelei. Nunca pensei que poderia passar isso! Sou cliente desde 2011!

antigo arthur
mrhizzo Mensagens: 794
Qua Nov 14, 2012 11:20 am
Aqui, apesar dos relatos, o Amex tem me salvado das gigantescas e frequentes confirmações que os meus dois cartões do Bradesco fazem.
Como cansei de me estressar, acabo usando o Amex.

O Bradesco me liga para confirmar compras nos estabelecimentos que faço todo mês, com valor de 30/40 reais por exemplo (Farmácia é um deles). Eles não só ligam como BLOQUEIAM e a compra não é aprovada.

Um teste de paciência.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Nov 14, 2012 11:34 am
É muito chato esses testes de paciência que somos submetidos. :evil:

Aledns Mensagens: 1168
Qua Nov 14, 2012 11:48 am
Eu não tenho um Gold Card e sim um Green. Mas no começo, eu tive compra de 500 Reais negada. Já faz um bom tempo que esse cartão não recusa, mas vou ser sincero e dizer que toda vez que uso esse cartão, já fico com o platinum "na manga".

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Nov 14, 2012 1:34 pm
Isso me lembra uma história que meu chefe contou, que foi pagar uma conta de pouco mais de 10k com o TPC dentro de uma loja em um cruzeiro, numa compra pra família toda. Ele não percebeu que passaram errado e passaram com um zero a mais (> de 100k).

Ai quando chegou a fatura ele levou um susto, e o susto foi maior quando a atendente da Amex disse após ele ligar para corrigirem a cobrança: "Senhor, basta pagar a fatura e nos estornamos na próxima".
(Se fosse comigo isso com certeza teria infartado).

No final pelo menos ele conseguiu que enviassem uma nova fatura com o valor correto.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Nov 14, 2012 1:49 pm
A atendente era uma humorista. :lol: Pagar para receber o estorno na próxima fatura de um valor tão expressivo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio