O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Out 22, 2012 1:14 pm
Basicamente sim. Normalmente os ingressos chegam antes da data de retirada.

luciandrea Mensagens: 26
Qua Out 31, 2012 11:07 am
Olá Pessoal!
Graças a grande dica desse site comprei meus ingressos na undercover.. conforme relatado não tive problema na compra e nem na entrega... no dia marcado estavam todos lá... pediram apenas meu cartão de crédito e um documento. Tudo perfeito. Ah.. Eu estava procurando a loja do undercover (burra.....) e na realidade é uma agência de correios que fica naquele endereço. Aproveitei (como tinha acabado de sair do aeroporto) e almocei por ali mesmo.. beijos....

Patliz Mensagens: 93
Qui Nov 15, 2012 7:08 pm
Aos mais experientes no uso da compra de ingressos pelo Undercover Tourist, seguinte.....

Eu vou a Orlando no mês que vem, mas antes ficarei uma semana em Nova York, olhando no site do Undercover vi que só posso fazer a retirada dos ingressos de seg a sexta até as 7pm e no sábado até as 4pm mas eu chego no sábado por volta de 2:30 pm, como tem que retirar as malas, pegar carro e etc... está muito apertado para a retirada, então fiquei com uma dúvida, é possível eu comprar e pedir pra entregar no hotel em NY na semana anterior que estarei lá? Eles dizem que leva até 10 dias úteis, assim poderia chegar lá antes mesmo da minha chegada.

Além disso, vocês sabem se tem outro ponto de retirada que fosse mais próximo do aeroporto, ou mesmo com horários estendidos?

Mais uma dúvida, fui olhar no site da Universal e lá eles falam que para o Brasil só é possível comprar o ingresso park to park, mas se eu for retirar lá, tem problema de não colocar que sou do Brasil?

Agradeço a todos!

Abraços

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Nov 15, 2012 9:49 pm
O único local é realmente o The UPS perto da Universal. Sobre o park to park, não confere a informação.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Nov 16, 2012 11:24 am
Em primeiro lugar, queria deixar claro que é nenhum tipo de propaganda!

Há poucos dias comprei meus ingressos, entre eles os da Disney. Pesquisei bastante, e o melhor preço que encontrei foi na Decolar, melhor até que o Undercover Tourist.

Segue abaixo uma simulação de ingresso para 10 dias com adicional Water Park Fun & More:

Decolar: R$ 776,00 (com taxas). Com opção de até 6X sem juros
Undercover Tourist: US$ 381,95 x 2,07* x 6,38%** = R$ 841,08

*Dólar Comercial 16/11/12. Sabemos que a maioria, se não todos os cartões não consideram a cotação do dólar comercial. Se considerar a cotação do meu cartão (Visa / Bradesco Prime), que está hoje a R$ 2,13, o valor sobe para R$ 865,46.
**IOF

Fiz simulações com diferentes quantidades de dias, Park Hopper, No Expiration, e em todas a Decolar teve o melhor preço.

Print Decolar:

Imagem


Print Undercover Tourist:

Imagem

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Nov 16, 2012 11:37 am
O Decolar é mais barato em todos os ingressos ou apenas no de 10 dias?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Nov 16, 2012 11:41 am
Como citei no post, fiz simulações com diferentes quantidades de dias, Park Hopper, No Expiration, e em todas a Decolar teve o melhor preço.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Nov 16, 2012 11:45 am
Porque você colocou apenas o de 10 dias, que ninguém compra.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Nov 16, 2012 11:48 am
Em qual configuração você acha seria melhor para atender o maior número de pessoas?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Nov 16, 2012 11:53 am
O ingresso de 4 dias. É o mais comprado.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio