Ajudando a Fabiana a ir para Cancún e Disney

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Cancún.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 31, 2010 7:03 pm
Eu estou te testando, Celso... testando sua rapidez! hahahahaha
Nota 7, por enquanto.

Abraço!

Fabiana Mensagens: 13
Seg Nov 01, 2010 1:02 am
Olá meninos, td bem???

Pois eh Gabriel, sei que poderiamos aproveitar mais nosso tempo, mas infelizmente nosso tempo é limitado, e queremos fazer MUITOOO, então temos que dar uma compactada.....queremos SEMPRE parques, mas as compras nos satisfazem mais....em relação aos parques já fomos vááárias vezes e conhecemos todos de ponta a cabeça, geralmente usamos o fast pass (nos que tem claro), e dá até para repetir nossos preferidos, ainda assim conseguimos fazer 2 no mesmo dia...Magic Kigdon por exemplo apesar de inúmeras atrações para todas as idades, tem uma parte SÓ infantil que até conhecemos, mas que não nos são interessantes perder horasss de filas e deicxar de aproveitar outros parques de nosso interesse atualmente....e como já conhecemos tudo conseguimos dar uma organizada de tal forma que na maioria deles conseguimos aproveitar todas as atrações principalmente as nossas preferidas e ainda assim partir para o próximo parque...mas concordo plenamente com vc!!

Em relação às compras e Out lets..adoreii as dicas, vou dar uma olhada nos links!!! Falo mais sobre isso no próximo tópico!!!

thanks......

bjos

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 01, 2010 12:10 pm
Fabiana,

Bem, eu não sei quando foi a última visita de vocês à Disney, mas vocês poderiam aproveitar melhor um destino desconhecido do que o que vocês já conhecem bastante, não acha?
Cancún tem diversos parques que podem ser aproveitados também. Tem o Xcaret, tem o Wet'n Wild, tem a empresa Aquaworld que oferece diversas atrações na água.
Em Cancún você pode ir até Cozumel, Isla Mujeres...

Fabiana Mensagens: 13
Seg Nov 01, 2010 3:16 pm
Sim...entendo, mas iremos fazer algumas atrações em Cancun, não todas, pq foi o que disse infelizmente não temos tempo...então achamos a melhor divisão para conseguirmos aproveitar os 2 locais sendo 5 dias em Cancún e 8 na Disney! (Não contando com o dia de chegada nem o de volta)...então acho que dá!!!

Pelo menos vamos ver né??? rsrsrsrs!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 02, 2010 1:39 am
Fabiana,

Encontrei outro hotel com piscina de borda infinita, o Westin Cancún. O site é: http://www.starwoodhotels.com/westin/property/photos/index.html?propertyID=5646" onclick="window.open(this.href);return false;

Tem piscina com borda infinita e os preços são mais convidativos do que o JW Marriott Cancún. Veja se gosta!

Celso Mensagens: 163
Ter Nov 02, 2010 8:46 am
Quando estive em Cancun fiquei neste hotel numa promoção. Acesse o post da Starwood e poderá conseguir preço incrível num hotel muito bom. 3x2 ou 1+50% off next night.

sds

Fabiana Mensagens: 13
Qui Nov 04, 2010 1:21 pm
Meninos, apesar da demora volteiii!!

estou numa verdadeira saga....TENHO 4 agentes vendo aéreo pra mim dia 04/03 e NINGUÉM CONSEGUE...como assiiiimmm?? Se nem as 'agências' estão conseguindo...será que devo mesmo comprar pela internet como estavamos falando Gabriel??? Aiii que medo, até 'interrompi' o terrestre pq não adianta eu ficar me empenhando se não conseguir vôo....snif snif!!

desabafo.com...

beijosss

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 04, 2010 5:47 pm
04/03 está complicado mesmo.

Se decidir comprar pela Internet iremos te ajudar!

E a opção do dia 06/03? Não é viável?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 05, 2010 12:03 am
Veja esta imagem:

Imagem

Tem certeza que você quer continuar insistindo no dia 04/03?
Quanto mais tempo você demorar, maiores as chances dos valores mais baixos acabarem nas outras datas! Porque no dia 04/03 já acabaram há tempos...





Booking.com

Voltar para “Roteiros de viagem para Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio