Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Lincolns Mensagens: 1515
Qui Nov 15, 2012 10:30 am
"Eike Batista despencou no ranking dos bilionários da Bloomberg. O brasileiro, que chegou a ocupar a sétima posição no mês de março, aparece hoje na 46ª posição entre os homens mais ricos do mundo.
A fortuna de Eike Batista é avaliada em US$ 23,4 bilhões, uma "perda" de US$ 11,1 bilhões (R$ 23 bilhões) em relação ao valor estimado pela Bloomberg no fim de março (US$ 34,5 bilhões).
Na ocasião, a fortuna de Eike Batista chegou a esta cifra recorde depois que ele vendeu 5,63% por US$ 7,7 bilhões de sua holding EBX a investidores árabes de Abu Dhabi Mubadala."

Certamente uma compra do Cartão do Eike Batista outrora aprovada em um certo valor, hoje estaria limitado a um valor menor.

Empresas de cartões tem muito prejuízo e bloquear uma compra mesmo que de R$ 1,00 é bom para os negócios. Já tive várias compras de $ 1,99 barradas no Play Store do Google.

Não existe cartão sem limites, existe limites flexiveis nos cartões "sem limites".

Avatar do usuário
10of9 Mensagens: 65
Qui Nov 15, 2012 2:38 pm
Olá pessoal este é meu primeiro post, embora eu acompanhe o fórum já há algum tempo.

Bem, eu sou associado Amex desde 2009, já passei pelos cartões Blue e Gold Credit, agora há quase um ano estou com o Gold Card e nunca tive problemas com compras recusadas, até o momento o maior valor que passei nele foi de cerca de R$ 6.000,00 em passagens aéreas, como eu não tinha certeza se ia aprovar eu liguei para a central da Amex mas o atendente disse que o departamento que cuida das liberações de gastos acima do padrão habitual só funcionava em dias úteis em horário comercial (era um sábado a noite) e me instruiu a ligar na segunda. Mas como já estava no meio do processo de compra no site da TAM eu resolvi tentar, de qualquer forma tinha o Platinum Prime como backup, mas mesmo assim aprovou sem problemas, apenas demorou uns 5 minutos na tela de processamento do cartão, mas foi sem problemas.

De qualquer forma, a minha opinião é de que esse negócio de "sem limite" não deveria existir nas propagandas, já que na pratica ele já não existe mesmo, seria muito mais simples saber qual é o limite real do cartão do que ficar na dúvida toda vez que vai usar o cartão.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Nov 15, 2012 2:54 pm
Concordamos! :D

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Nov 15, 2012 3:03 pm
Também acho, mas o pessoal de mkt, acha que fica bonito na propaganda: “sem limite”!

capsj Mensagens: 2372
Sáb Nov 17, 2012 11:26 am
Minha experiencia com o Gold Card tem sido muito boa nestes primeiros 2 meses de relacionamento. Com a pontuacao dobrada ate' dezembro, o que achei genial, comecei a fazer uso do mesmo com maior frequencia.

Comprei um ar condicionado e frigobar pela internet, tomando o cuidado de ligar para a central antes. Sem problemas. Tudo aprovado.

Estou no Caribe, e tambem nao tive nenhuma compra negada. Tudo muito tranquilo. Neste caso, antes da viagem fiz o aviso junto a central.

O relacionamento com o Amex, ao que tudo indica, passa por esses pequenos cuidados ao inicio, o que, tambem nao vejo como algo negativo.

Tenho gostado do cartao, tratamento, etc.......e que a pontuacao dobrada seja mantida, ou que novos programas acelerem esses pontos !!!!!

Abs
Carlos

focusbra Mensagens: 161
Sáb Nov 17, 2012 11:30 am
Carlos,

que bom que esta gostando do Amex.
Uma afirmaçao sua me chamou a atenção.
Que pontuação dobrada é essa ??

abs

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Nov 17, 2012 2:57 pm
A pontuação a mais está sendo tratada nesse tópico:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=4717" onclick="window.open(this.href);return false;

viniciusbb Mensagens: 915
Dom Nov 18, 2012 1:32 pm
Aconteceu uma coisa previsível neste final de semana. Eu ia para Buenos Aires então liguei lá avisei dos gastos intrínsecos a viagem. Ocorreu, porém, que não consegui pegar o vôo por alguns motivos além de minha vontade, e a remarcação transformaria a viagem em algo inviável (1400/pax a mais!!) então resolvi cancelar tudo e ir para Santa Catarina. Após algumas compras (nada caro, mas várias de 100-150 reais) o cartão foi bloqueado (pois eu deveria estar na Argentina hehe). Ligando lá já desbloquearam e tudo voltou ao normal.

Rosemar Mensagens: 4
Seg Nov 19, 2012 4:59 pm
Olá,boa tarde amigo...
me ligaram da bradesco me oferecendo uma proposta do cartão American express.
e o visa internacional.
eu fechei a proposta.
e pediram que eu mandasse uma copia de comprovante de renda e comprovante de residencia para este e-mail: cn.pf.proposta@bradescocartões.com.br
porem ainda não tirei documento decore para mandar.
irei tirar esta semana este documento.
quero saber se ainda esta ativa a proposta que fizeram para mim?
e tambem tentei contato pelo numero que me passaram para sem sucesso.
( neste numero: 0800 880 9589)
a mulher disse que quando tivesse duvida podia ligar neste numero que coloquei ai..
queria um numero que funcionasse....
pois estou muito entereçado mesmo nos cartões.
meu numero(33)91321583.
no aguardo!!!! :D
no aguardo!!!!!

joaomello Mensagens: 3029
Seg Nov 19, 2012 7:49 pm
Pedi o meu hoje também! Enviei meu extrato do Itaú com média de 10k, e a fatura do meu elite, com limite de 20k! Espero que seja aprovado.

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio