"Eike Batista despencou no ranking dos bilionários da Bloomberg. O brasileiro, que chegou a ocupar a sétima posição no mês de março, aparece hoje na 46ª posição entre os homens mais ricos do mundo.
A fortuna de Eike Batista é avaliada em US$ 23,4 bilhões, uma "perda" de US$ 11,1 bilhões (R$ 23 bilhões) em relação ao valor estimado pela Bloomberg no fim de março (US$ 34,5 bilhões).
Na ocasião, a fortuna de Eike Batista chegou a esta cifra recorde depois que ele vendeu 5,63% por US$ 7,7 bilhões de sua holding EBX a investidores árabes de Abu Dhabi Mubadala."
Certamente uma compra do Cartão do Eike Batista outrora aprovada em um certo valor, hoje estaria limitado a um valor menor.
Empresas de cartões tem muito prejuízo e bloquear uma compra mesmo que de R$ 1,00 é bom para os negócios. Já tive várias compras de $ 1,99 barradas no Play Store do Google.
Não existe cartão sem limites, existe limites flexiveis nos cartões "sem limites".
Cartão de crédito American Express Gold Card
- 10of9 Mensagens: 65
Olá pessoal este é meu primeiro post, embora eu acompanhe o fórum já há algum tempo.
Bem, eu sou associado Amex desde 2009, já passei pelos cartões Blue e Gold Credit, agora há quase um ano estou com o Gold Card e nunca tive problemas com compras recusadas, até o momento o maior valor que passei nele foi de cerca de R$ 6.000,00 em passagens aéreas, como eu não tinha certeza se ia aprovar eu liguei para a central da Amex mas o atendente disse que o departamento que cuida das liberações de gastos acima do padrão habitual só funcionava em dias úteis em horário comercial (era um sábado a noite) e me instruiu a ligar na segunda. Mas como já estava no meio do processo de compra no site da TAM eu resolvi tentar, de qualquer forma tinha o Platinum Prime como backup, mas mesmo assim aprovou sem problemas, apenas demorou uns 5 minutos na tela de processamento do cartão, mas foi sem problemas.
De qualquer forma, a minha opinião é de que esse negócio de "sem limite" não deveria existir nas propagandas, já que na pratica ele já não existe mesmo, seria muito mais simples saber qual é o limite real do cartão do que ficar na dúvida toda vez que vai usar o cartão.
Bem, eu sou associado Amex desde 2009, já passei pelos cartões Blue e Gold Credit, agora há quase um ano estou com o Gold Card e nunca tive problemas com compras recusadas, até o momento o maior valor que passei nele foi de cerca de R$ 6.000,00 em passagens aéreas, como eu não tinha certeza se ia aprovar eu liguei para a central da Amex mas o atendente disse que o departamento que cuida das liberações de gastos acima do padrão habitual só funcionava em dias úteis em horário comercial (era um sábado a noite) e me instruiu a ligar na segunda. Mas como já estava no meio do processo de compra no site da TAM eu resolvi tentar, de qualquer forma tinha o Platinum Prime como backup, mas mesmo assim aprovou sem problemas, apenas demorou uns 5 minutos na tela de processamento do cartão, mas foi sem problemas.
De qualquer forma, a minha opinião é de que esse negócio de "sem limite" não deveria existir nas propagandas, já que na pratica ele já não existe mesmo, seria muito mais simples saber qual é o limite real do cartão do que ficar na dúvida toda vez que vai usar o cartão.
- CodeRJ Mensagens: 2323
Também acho, mas o pessoal de mkt, acha que fica bonito na propaganda: “sem limite”!
- capsj Mensagens: 2372
Minha experiencia com o Gold Card tem sido muito boa nestes primeiros 2 meses de relacionamento. Com a pontuacao dobrada ate' dezembro, o que achei genial, comecei a fazer uso do mesmo com maior frequencia.
Comprei um ar condicionado e frigobar pela internet, tomando o cuidado de ligar para a central antes. Sem problemas. Tudo aprovado.
Estou no Caribe, e tambem nao tive nenhuma compra negada. Tudo muito tranquilo. Neste caso, antes da viagem fiz o aviso junto a central.
O relacionamento com o Amex, ao que tudo indica, passa por esses pequenos cuidados ao inicio, o que, tambem nao vejo como algo negativo.
Tenho gostado do cartao, tratamento, etc.......e que a pontuacao dobrada seja mantida, ou que novos programas acelerem esses pontos !!!!!
Abs
Carlos
Comprei um ar condicionado e frigobar pela internet, tomando o cuidado de ligar para a central antes. Sem problemas. Tudo aprovado.
Estou no Caribe, e tambem nao tive nenhuma compra negada. Tudo muito tranquilo. Neste caso, antes da viagem fiz o aviso junto a central.
O relacionamento com o Amex, ao que tudo indica, passa por esses pequenos cuidados ao inicio, o que, tambem nao vejo como algo negativo.
Tenho gostado do cartao, tratamento, etc.......e que a pontuacao dobrada seja mantida, ou que novos programas acelerem esses pontos !!!!!
Abs
Carlos
- focusbra Mensagens: 161
Carlos,
que bom que esta gostando do Amex.
Uma afirmaçao sua me chamou a atenção.
Que pontuação dobrada é essa ??
abs
que bom que esta gostando do Amex.
Uma afirmaçao sua me chamou a atenção.
Que pontuação dobrada é essa ??
abs
- CodeRJ Mensagens: 2323
A pontuação a mais está sendo tratada nesse tópico:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=4717" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=4717" onclick="window.open(this.href);return false;
- viniciusbb Mensagens: 915
Aconteceu uma coisa previsível neste final de semana. Eu ia para Buenos Aires então liguei lá avisei dos gastos intrínsecos a viagem. Ocorreu, porém, que não consegui pegar o vôo por alguns motivos além de minha vontade, e a remarcação transformaria a viagem em algo inviável (1400/pax a mais!!) então resolvi cancelar tudo e ir para Santa Catarina. Após algumas compras (nada caro, mas várias de 100-150 reais) o cartão foi bloqueado (pois eu deveria estar na Argentina hehe). Ligando lá já desbloquearam e tudo voltou ao normal.
- Rosemar Mensagens: 4
Olá,boa tarde amigo...
me ligaram da bradesco me oferecendo uma proposta do cartão American express.
e o visa internacional.
eu fechei a proposta.
e pediram que eu mandasse uma copia de comprovante de renda e comprovante de residencia para este e-mail: cn.pf.proposta@bradescocartões.com.br
porem ainda não tirei documento decore para mandar.
irei tirar esta semana este documento.
quero saber se ainda esta ativa a proposta que fizeram para mim?
e tambem tentei contato pelo numero que me passaram para sem sucesso.
( neste numero: 0800 880 9589)
a mulher disse que quando tivesse duvida podia ligar neste numero que coloquei ai..
queria um numero que funcionasse....
pois estou muito entereçado mesmo nos cartões.
meu numero(33)91321583.
no aguardo!!!!
no aguardo!!!!!
me ligaram da bradesco me oferecendo uma proposta do cartão American express.
e o visa internacional.
eu fechei a proposta.
e pediram que eu mandasse uma copia de comprovante de renda e comprovante de residencia para este e-mail: cn.pf.proposta@bradescocartões.com.br
porem ainda não tirei documento decore para mandar.
irei tirar esta semana este documento.
quero saber se ainda esta ativa a proposta que fizeram para mim?
e tambem tentei contato pelo numero que me passaram para sem sucesso.
( neste numero: 0800 880 9589)
a mulher disse que quando tivesse duvida podia ligar neste numero que coloquei ai..
queria um numero que funcionasse....
pois estou muito entereçado mesmo nos cartões.
meu numero(33)91321583.
no aguardo!!!!
no aguardo!!!!!
- joaomello Mensagens: 3029
Pedi o meu hoje também! Enviei meu extrato do Itaú com média de 10k, e a fatura do meu elite, com limite de 20k! Espero que seja aprovado.
Antigo "vesuvio0559"
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes