Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
anjopp30 Mensagens: 447
Dom Nov 25, 2012 5:19 pm
No meu caso a única vantagem de ser cliente prime é que nao pago cesta de serviços e consegui o Prime Platinum Visa. Que pontua 1.5. O limite é de 20k.

Minha gerente falou que tinha pedido o upgrade pra o infinity, mas eu dúvido que ela tenha feito porque eu neguei adiquirir um consorcio imovel ou de carro. Já nao basta eu ter feito o seguro do meu carro e ter pago mais caro que em outra seguradora apenas pra ter um vinculo maior com o banco?

Todos os dias eu abro o IB e nada de emissão de cartão. Então ela nao pediu mesmo.

CarlosCF Mensagens: 200
Dom Nov 25, 2012 6:12 pm
Acho que não. Eu possuo uma conta no Bradesco(convencional) que recebo algo em torno de 4 mil por mês e não tenho investimento nenhum no banco, solicitei o Black pelo Bradesco por causa da pontuação mais elevada, eles só me pediram algo que comprovasse renda superior a 20k, minha contadora enviou meu IR para eles e em 15 dias o cartão estava comigo.

Pelegro Mensagens: 153
Dom Nov 25, 2012 9:53 pm
Meister, eu estava na mesma situação que você. Platinum no Personnalité e abri uma conta no BPrime. Não transferi meu fundos pro Prime, o que fiz foi parar de usar os cartões do Itaú e só usar o do Bradesco.
Inicialmente TPC e Infinite, depois pedi um Black. No meu caso o gerente do Prime foi mais mão aberta que o do itaú, mas acho o bradesco muito desorganizado, despreparado e até o ambiente da agência é muito pior.

macsilvinho Mensagens: 186
Dom Nov 25, 2012 10:20 pm
Meister,

Tendo um especial de 20.000 no Prime te dão MBlack e Infinite sem problemas. Eu não tenho investimento nenhum no Prime e minha renda era essa quando minha gerente me ofereceu, eu nem pedi. Mas Bradesco e MBlack do Bradesco não tem nada de especial, a única coisa boa que vejo são 2,2 pontos por dólar gasto e na hora que me cobraram anuidade liguei para cancelar o cartão se não retirassem e fui atendido imediatamente, tanto no MBlack quanto no Visa Infinity... Quer um Black acima de todos com Priority Pass e sem limite de gastos é no Santander Van Gough, 25.000 de renda comprovada no mínimo. Em ambos vale a pena pegar o cartão e encerrar a conta e procurar coisa melhor, o que anda muito difícil...

meister Mensagens: 3
Seg Nov 26, 2012 11:43 pm
Pelegro e macsilvinho,

Legal! Bom saber estas informações! Realmente, pelegro, quando visitei o bradesco notei a grande diferença dos ambientes. Sou cliente da agência da av. paulista do presonnalité e sempre me agradou muito por ter um ambiente excelente. (Além de reuniões periódicas aos investidores convidados no próprio banco e eventos de inauguração de decoração de natal etc.) Enviei um e-mail para a gerência geral do bradesco também na av paulista e fui atendido por um gerente chamado Carlos. Notei que no bradesco eles não se importam muito pela exclusividade do black, já que ao descrever o perfil da conta no personnalité, fui atendido prontamente caso abrisse uma conta no prime a receber um black do bradesco. Mas também havia enviado um e-mail para minha gerente no personnalité e hoje fui conversar com ela e aparentemente sem problemas para conseguir o black lá também. Mas isso informo amanhã, que foi o prazo pedido por ela para a resposta. Acredito que pela garantia que ela me deu, parece que será liberado. Vamos ver.

Abraços!

ronisbr Mensagens: 561
Qua Dez 05, 2012 2:19 pm
Aconteceu algo muito legal.

Sou cliente Itaú Personnalité a quase 10 anos. Desde quando o Itaú começou a comercializar o MasterCard Black eu venho pedindo pra minha gerente quase todo o mês e nunca dá certo ehehehehe... Estou longe de ter os requisitos colocados que, segunda minha gerente, são: 500 mil em investimentos e 10 mil de gastos mensais no cartão no último ano.

Abri conta no Bradesco a uns 10 dias e hoje minha gerente me liga me oferecendo o Black e/ou Infinite \o/ Como não quero pagar um absurdo de anuidade (tenho automaticamente 50% de desconto na primeira, mas duvido que vou conseguir negociar alguma coisa) eu pedi apenas o Black eu vou ficar com o Visa Platinum. Falta só esperar o banco aprovar.

De qualquer forma, estou impressionado com o Bradesco. Nunca tive nada lá, sou cliente novo, e já me ofertaram o seu melhor cartão. Começo a pensar se devo mudar meu banco principal....

Abraços

anjopp30 Mensagens: 447
Qui Dez 06, 2012 11:00 pm
Estou implorando pra minha gerente um Platinum e nada. Liguei la falando que estou indo fechar a conta e ela falou pra eu esperar que logo vou pra o uniclass e que ela nao vai fechar minha conta.

Vou centrar tudo no Bradesco, pois foi la que consegui tudo. Conta Prime, cartão infinite, Amex Gold Card (Não tenho nenhum interesse nO TPC).

ronisbr Mensagens: 561
Sex Dez 07, 2012 9:07 am
Acabei de verificar na internet e agora consta o black lá com limite de 20k :)
Falta ver a questão da anuidade ehehehehehe

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Dez 07, 2012 9:49 am
Que simpatia da gerente falar que não irar fechar a sua conta. :lol: :o

viniciodf Mensagens: 14
Ter Dez 11, 2012 2:13 pm
Conta aberta ontem prime e cartão com pedido aprovado, engraçado que o mastercard black exigiu uma renda/limite maior que o visa infinite, resumindo o infinite exigi uma renda menor que o black, pelo menos na minha agencia.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio