Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Nov 26, 2012 8:40 am
Legal, boa sorte no resto do processo.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Nov 26, 2012 9:15 am
Muteki: mas o serviço sem uso da agência é praticamente o mesmo do varejo. Única diferença é o dinamismo: você consegue falar com as pessoas e resolvem mais rápido os problemas para você. Eu tô achando que o Itaú está é mais restrito mesmo na concessão de crédito.

Flaviosp: Que bom cara, acredito que agora eles devem atualizar sua renda.

Flaviosp Mensagens: 112
Seg Nov 26, 2012 10:22 am
CodeRJ, valeu cara!!!

Aledns, realmente descobri isso tarde senão eu mesmo já teria mandado IR ou extrato da conta.
Penso que agora vai ser mais fácil aumento de limite.

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Nov 26, 2012 10:27 am
Flaviosp: fica no pé da sua gerente, pois atualização de renda via gerente demoooraaaaaaaa...

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Nov 26, 2012 11:21 am
Pelo menos comigo, tudo no Itaú é demorado. :(

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Nov 26, 2012 11:30 am
CodeRJ, eu já passei por duas agências Personnalité e minha renda continua a mesma quando migrei a conta para o Personnalité(R$10k)...

Por gentileza, como faço para copiar imagens de internet banking e depois divulgar o que copiei aqui ou em e-mails?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Nov 26, 2012 11:39 am
o Alexdns falou uma coisa certa: fora a agência e o atendimento personalizado de investimentos, o resto do Personnalité é como no varejo - recursos do IB, caixas, etc. O grande lance desses segmentos é pra quem precisa de muita assistência, q não é meu perfil.

Aliás, com juros cada vez mais baixos, a tendência é tirar o dinheiro da renda fixa e aplicar em ações. E aí uma consultoria especializada (como já tenho hoje em corretoras independentes) e um custo competitivo para as transações, fariam com q eu voltasse a centralizar tudo no Itaú.

A própria reportagem da Exame dessa semana fala sobre isso - sobre serviços menos impessoais, perda de liquidez dos bancos e eles vão ter q buscar dinheiro de outra forma, melhorando o atendimento, sendo mais competitivos e diferenciados.

Se hoje eu tivesse no Itaú o que tenho nas corretoras q aplico na Bovespa (preço e atendimento), eu não pensaria 2x em deixar tudo no Itaú, por questão de comodidade.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Nov 26, 2012 12:12 pm
Em grande parcela, é o que já venho fazendo com o HSBC e com a sua corretora !!!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Nov 26, 2012 1:48 pm
Riquinho, aperta a tecla PrtScn na tela que deseja copiar e depois cola no Paint do Windows, salva a imagem no computador, em seguida poste a imagem na internet pelo site: http://tinypic.com/" onclick="window.open(this.href);return false;, em Resize Label, coloca 800x600 para não quebrar o layout do fórum, depois é só colar o cógido gerado na sua mensagem (o código inicia com [Img])

Flaviosp Mensagens: 112
Seg Nov 26, 2012 2:03 pm
Riquinho, valeu pela dica! A própria gerente me disse pra pegar no pé dela pra conseguir o que preciso. Amanhã acontece a migração da conta quero ver como vai ficar os limites pois LIS de 1,5k sem chance. Ela me mostrou que minha renda no uniclass era uma renda que variava,agora lá ficou como renda comprovada. Não sei se isso muda alguma coisa lá.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio