SeaWorld Orlando: o parque dos shows e atrações sobre animais marinhos

Troca de informações sobre Orlando.
toquito Mensagens: 146
Qui Nov 15, 2012 8:25 pm
Deixa as malas tampadas eu acho...tenho quase toda certeza...pq somos 4...mas la verei ne
Obrigadao
Viajo amanha a noite

tatianew Mensagens: 4
Ter Nov 27, 2012 8:49 pm
Oi gente, tudo bem? Estou com uma super dúvida... vou ficar 7 dias inteiros em Orlando e embarco de volta dia 25 de dezembro às 18h, como a minha programação não inclui o Sea World, pensei em conhecê-lo na manhã do dia 25, já que não vai ter nada aberto de shopping e outlet.
A minha dúvida é, será que em uma manhã dá para conhecer o parque?
Obrigada desde já!!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 27, 2012 8:58 pm
Não dá. Recomendamos que você chegue ao aeroporto com pelo menos 3 horas de antecedência, então dá para ficar nele até umas 14:00. Não aproveitará tudo, mas é melhor do que nada.

tatianew Mensagens: 4
Ter Nov 27, 2012 9:02 pm
Oba, muito obrigada! E você acha que nesse tempo devo ver algum show ou aproveitar pra andar pelo parque? Não faço ideia de quanto tempo duram os shows! É mais recomendado ir nesse tempinho do que deixar de conhecer?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 27, 2012 9:12 pm
Sim, dá tempo. Recomendo chegar logo na sua abertura. Acho que você consegue ver pelo menos uns 3 shows. Eu escolheria ir ao parque. Deixe as malas todas prontas e leva-as no carro com você para ganhar tempo.

Mailli Mensagens: 13
Sex Dez 07, 2012 4:39 pm
É possível sair do Sea World e voltar a noite para a festa do Natal com o mesmo ingresso?
E é vdd q se pedir o ingresso pra voltar no dia seguinte, mesmo com um ticket single day, ganha outro?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Dez 10, 2012 10:59 pm
Sim, é totalmente possível sair do parque e voltar para os eventos natalinos noturnos com o mesmo ingresso. Sobre a segunda pergunta, não há nenhuma informação oficial a respeito. Mas dado que o SeaWorld andou vendendo passes anuais com o preço do ingresso para 1 dia, podemos dizer que tudo é possível...

karaskis Mensagens: 65
Seg Dez 31, 2012 7:11 pm
Pessoal quanto tempo leva-se, em média, para percorrer o parque e assistir aos shows? São 6 adultos (sem criança). Chegando antes das 9h, até as 16h dá tempo de ver tudo?

Muito Obrigado!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Dez 31, 2012 7:16 pm
Depende da época. Se for na baixa temporada, até umas 16h dá pra ver tudo. Se for na alta temporada, até umas 19h vcs veem tudo. Se for em dezembro, é até o parque fechar.

karaskis Mensagens: 65
Seg Dez 31, 2012 7:28 pm
FabioCalderon obrigado pela resposta. A visita será no Domingo, 24 de Fevereiro. Acho que é baixa temporada, correto?





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio