Magic Kingdom: o primeiro e mais famoso parque de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Mailli Mensagens: 13
Dom Dez 02, 2012 2:00 pm
Sei que são apenas suposições, já que o New Fantasyland só abre dia 6. Mas vc acham que será melhor ir direto para lá ou ir nos brinquedos mais concorridos antes?

cadutrilha Mensagens: 115
Qua Dez 12, 2012 12:16 am
Pessoal,

Não sei se vcs viram, mas agora com a abertura da New Fantasyland, não sei se acontece todos os dias, um dragão fica "voando" nos céus de Magic Kingdom.
Nem sei se isso vai ser pra sempre.. mas se realmente for verdade, foi bem criativo, como sempre, da parte deles, não acham?

Segue link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=vxU_ho8Ai50

Cadu

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Dez 12, 2012 1:33 pm
Bruno e Maurício: bem que eu queria morar no Magic Kingdom, pra tentar um dia conhecer 100% do parque :D Ainda mais agora, com a expansão da Fantasyland, acho que é necessária mais do que uma vida inteira pro parque...

Mailli: Sim, o ideal nesse momento é correr pra nova Fantasyland (mas parando em Tomorrowland no caminho só pra pegar o Fastpass pra Space Mountain :) )

Cadu: Pelo que eu entendi, o dragão não será uma atração permanente, pelo menos por enquanto. Mas quem sabe a Disney não muda de ideia? Certamente seria um grande atrativo, principalmente para as crianças.

AlvimBM Mensagens: 13
Qui Dez 13, 2012 3:57 pm
O que há de interessante para adultos na Newfantasyland??

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Dez 13, 2012 4:29 pm
Depende do que vc considera como "interessante para adultos". Há um restaurante novo, por exemplo ("Be Our Guest"), de culinária francesa; há novas lojas, os cenários inspirados nos filmes A Bela e a Fera e A Pequena Sereia...

AlvimBM Mensagens: 13
Qui Dez 13, 2012 4:35 pm
entendi!

O que estava querendo dizer é se existe algum brinquedo para adolescentes/adultos, alguma coisa do tipo. Entretanto, acho que não posso deixar de ir para conhecer!

Obrigado!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Dez 13, 2012 4:40 pm
Ah, isso realmente vc não vai encontrar lá... Podemos dizer que há atrações para toda a família, como o brinquedo da Pequena Sereia. Mas nada que seja voltado totalmente para adolescentes ou adultos. Mas não deixe de visitar, pois dizem que está tudo muito bonito! Eu vou conferir pessoalmente em janeiro.

AlvimBM Mensagens: 13
Qui Dez 13, 2012 4:51 pm
Também estarei indo em janeiro, mais precisamente dia 09 de janeiro estarei no Magic Kingdom!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Dez 13, 2012 4:55 pm
Mais alguns dias e nos encontrávamos por lá! Eu vou no dia 15. O bom é que em janeiro o parque já não estará com a lotação de dezembro. Este mês o Magic Kingdom deve bater recordes de movimento.

czinn Mensagens: 210
Sáb Fev 23, 2013 5:32 pm
Olá Fábio.
É a primeira vez que posto uma mensagem no fórum. Já venho há umas duas semanas viajando pelo fdv e não posso deixar de elogiá-lo e agradecer aos seus administradores, moderadores e colaboradores pois aqui encontramos tudo que precisamos saber para nos auxiliar na programação da tão sonhada viagem à Orlando (quando existem dúvidas rapidamente são sanadas).
Vamos (eu, minha esposa e dois meninos - 7 e 11 anos) para Orlando na última semana de junho e primeira semana de julho e estou montando meu roteiro baseado nas informações que estou encontrando aqui.
Você foi em janeiro, não?
Tem alguma novidade do Magic Kingdon?
Fez uma avaliação da nova Fantasyland?
Obrigado.
Cesar Zinn





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio