Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Nov 29, 2012 11:12 pm
Pois é, pois é !!!

Ao meu sentir, isto é extremamente desvantajoso !!!

No entanto, junto do ITAÚ, tenho algo diverso !!!

Viera a fazer um plano do tipo Previdência Privada com a sua contribuição na faixa dos R$ 50,00 mensais !!! ... E, acoplado à este plano, tenho um PECÚLIO POR MORTE contratado em favor da minha Mãe no valor dos R$ 200.000,00 com o prêmio mensal na faixa dos R$ 35,00 e assim como tenho uma RENDA POR INVALIDEZ contratada no valor dos R$ 4.000,00 com o prêmio mensal na faixa dos R$ 115,00 também !!!

Ou seja, isto sai por uns R$ 200,00 mensais, ao todo !!! ... E o capital da Previdência Privada acumulado virá a somar bem mais do que se viesse a fazer igual daqueles seguros do tipo ITAÚ VIDA alguma coisa !!!

Enfim, é isto !!!

nfbcm Mensagens: 204
Qui Nov 29, 2012 11:56 pm
HistoriadorCarioca Achei interessante pois o premio do seguro sai em torno de 15 reais o resto vai para o fundo, mas como não entendo nada de investimentos to começando agora a me interessar gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão...

yureco Mensagens: 2490
Ter Dez 04, 2012 8:30 am
Não sei se vc já sabiam, mas agora é possível fazer TED com valor mínimo de 2 mil reais no Itaú.

Aledns Mensagens: 1168
Ter Dez 04, 2012 8:59 am
Não sabia baioca, excelente.

Aliás, na minha humilde opinião, nem deveria existir DOC com a tecnologia de hoje. O dinheiro só cair no dia seguinte, com tanta rapidez na informação.

yureco Mensagens: 2490
Ter Dez 04, 2012 9:00 am
Acabei de verificar nas minhas contas no Bradesco e BB e também reduziram para 2 mil o valor mínimo para TED.

joaomello Mensagens: 3029
Ter Dez 04, 2012 10:41 am
Fiz um TED hoje do Itaú pro Santander e foi INSTANTÂNEO! Ponto pro Itaú! Quando faço do BB pro Itaú demora uns 30 minutos, chegando a 1 hora. Que diferença!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Dez 04, 2012 12:39 pm
Itaú tá impressionante mesmo.

Tem uns 2 anos q meu limite de crédito não aumenta.

No Bradesco, aonde tenho conta digital e movimento quase nada, já tenho mais limites q no próprio Personnalité.

jungleboy Mensagens: 10
Ter Dez 04, 2012 12:41 pm
joaomello escreveu:Fiz um TED hoje do Itaú pro Santander e foi INSTANTÂNEO! Ponto pro Itaú! Quando faço do BB pro Itaú demora uns 30 minutos, chegando a 1 hora. Que diferença!
joaomello, eh normal essa demora no BB, pois as transacoes via IB do BB sempre tem um aviso de que a operacao esta sujeita a analise.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Dez 04, 2012 1:06 pm
baioca e joao mello, como escrevi no topico do Uniclass, imagine se sobre o TED fosse feito pelo Citibank:::???!!! :lol: :lol: 8-) ...o nsampaio iria dizer que o Citi é o melhor banco do mundo, o banco que pensa nos clientes e bla bla bla...hehehhehehehehee

jungleboy Mensagens: 10
Ter Dez 04, 2012 1:12 pm
joaomello, tenho uma sugestão para você. Como indicado lá pelo IB do BB, você pode cadastrar um celular e fazer essas operações por ele, que aí serão de forma instantânea. Caso contrário, só no Caixa Eletrônico mesmo.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 13 visitantes


Anúncio