Universal Express Plus

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Fran88 Mensagens: 27
Dom Nov 04, 2012 9:26 pm
Como tenho dúvida, conforme a pergunta acima, aguardarei o leocabral que foi muito atencioso na primeira resposta.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Nov 04, 2012 9:32 pm
Você não tem dúvida, você quer que alguém decida por você.
O texto é claro. E como comprar no local ou antes paga-se o mesmo preço não tem necessidade dessa angústia.

Fran88 Mensagens: 27
Dom Nov 04, 2012 9:33 pm
Você não viu que eu questionei a respeito das cores? No calandário pelo site não tem nada disso.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Nov 04, 2012 9:38 pm
Ok, podem ter mudado. Mas deixe no dia para decidir.

gcflecha Mensagens: 3
Ter Dez 04, 2012 8:33 pm
Pessoal, tudo bem?

Sou novo no site, então vou me acostumando aos poucos com as regras de vcs.

Estarei em Orlando de 28/12 a 07/01 e deixarei para ir aos parque da Universal nos últimos dias.

Sei que a dica dos administradores do Fórum é de comprar o Express Pass nos parques, em caso de necessidade, a não ser que se trate de um dia que sabidamente estarão lotados.

Como estou viajando em uma das épocas mais movimentadas do ano em Orlando, queria saber ser acham que vale a pena comprar o Express Pass com antecedência considerando a grande possibilidade de os parques estarem muito cheios e, por isso, os Passes acabarem...

O que acham?

Obrigado!

Abs.,

Gabriel

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 04, 2012 8:48 pm
Não há desconto na compra antecipada, então mesmo assim eu deixaria para resolver no dia. Chegue cedo, vá às principais atrações sem filas e depois decida.

gcflecha Mensagens: 3
Ter Dez 04, 2012 9:16 pm
Olá! Obrigado pela resposta.

Realmente, não há desconto... O meu medo é acabarem os Passes, pois eles só vendem um número limitado por dia.

Mas caso essa possibilidade seja remota, deixarei mesmo para decidir na hora.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 04, 2012 10:16 pm
Isso é mais marketing do que realidade.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Seg Dez 31, 2012 5:31 pm
Pessoal, o link do primeiro post que deveria nos direcionar para uma página e mostrar os brinquedos que usam o expressa plus não está funcionando.

Ele nos leva pra essa página: http://www.universalorlando.com/Tickets/special_offers/UniversalExpress/express_pass_ticket_details.aspx?ComponentId=11100&SourcePageId=10802#1" onclick="window.open(this.href);return false;

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Dez 31, 2012 6:37 pm
Arrumado.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio