Itaú Personnalité
- CodeRJ Mensagens: 2323
No Uniclass são 4 DOC´s/TED´s e olhe lá, mas como no Citi é ilimitado os 4 do Itaú da conta, pois mando para o Citi e de lá faço a festa.
- nsampaio Mensagens: 494
Eu compreendo a insatisfação do Riquinho; suas reclamações, angústias com relação ao citi. Se eu estivesse em seu lugar, teria o mesmo inconformismo. Sei também que não é um banco perfeito, certamente. Agora, dizer que o personnalité é ótimo é o mesmo que dizer que o itaú é uma casa de depósitos (como no início do século XX).
Tem pontos positivos e negativos em ambas instituições como, por exemplo, o número minguado de agências do citi mas, como ponto positivo, o atendimento tem melhorado a cada dia (lembrando que a três anos atrás não era assim). No caso do itaú, o número de agências é enorme, mas o atendimento só piora (isto é fato)!
Lamento muito que o personnalité esteja fazendo esta depredação na qualidade do atendimento aos seus clientes; o que é fato é que o itaú tem tudo para se tornar um banco de ponta, mas estão esquecendo este fundamental detalhe e, na minha opinião, o que diferencia as instituições está na qualidade no atendimento ao cliente. Isto é tão importante que, dia destes, vendo opções de investimentos dos bancos, um me chamou atenção do BB (olha que eu tinha aversão a este banco). Fui na antiga agência conversar e vi um outro banco: organizado, atendimento eficaz e funcionários atenciosos. Abri a conta novamente, só para testar. Estou ficando surpreso! Quando ligo para perguntar algo, eles retornam TODAS AS LIGAÇÕES Surpreendente vindo de um banco como o BB, não é? Se o BB que tem fama de problemático está melhorando o seu atendimento, está na hora do itaú voltar para o mundo real, não é mesmo?
Tem pontos positivos e negativos em ambas instituições como, por exemplo, o número minguado de agências do citi mas, como ponto positivo, o atendimento tem melhorado a cada dia (lembrando que a três anos atrás não era assim). No caso do itaú, o número de agências é enorme, mas o atendimento só piora (isto é fato)!
Lamento muito que o personnalité esteja fazendo esta depredação na qualidade do atendimento aos seus clientes; o que é fato é que o itaú tem tudo para se tornar um banco de ponta, mas estão esquecendo este fundamental detalhe e, na minha opinião, o que diferencia as instituições está na qualidade no atendimento ao cliente. Isto é tão importante que, dia destes, vendo opções de investimentos dos bancos, um me chamou atenção do BB (olha que eu tinha aversão a este banco). Fui na antiga agência conversar e vi um outro banco: organizado, atendimento eficaz e funcionários atenciosos. Abri a conta novamente, só para testar. Estou ficando surpreso! Quando ligo para perguntar algo, eles retornam TODAS AS LIGAÇÕES Surpreendente vindo de um banco como o BB, não é? Se o BB que tem fama de problemático está melhorando o seu atendimento, está na hora do itaú voltar para o mundo real, não é mesmo?
- nsampaio Mensagens: 494
Eu compreendo a insatisfação do Riquinho; suas reclamações, angústias com relação ao citi. Se eu estivesse em seu lugar, teria o mesmo inconformismo. Sei também que não é um banco perfeito, certamente. Agora, dizer que o personnalité é ótimo é o mesmo que dizer que o itaú é uma casa de depósitos (como no início do século XX).
Tem pontos positivos e negativos em ambas instituições como, por exemplo, o número minguado de agências do citi mas, como ponto positivo, o atendimento tem melhorado a cada dia (lembrando que a três anos atrás não era assim). No caso do itaú, o número de agências é enorme, mas o atendimento só piora (isto é fato)!
Lamento muito que o personnalité esteja fazendo esta depredação na qualidade do atendimento aos seus clientes; o que é fato é que o itaú tem tudo para se tornar um banco de ponta, mas estão esquecendo este fundamental detalhe e, na minha opinião, o que diferencia as instituições está na qualidade no atendimento ao cliente. Isto é tão importante que, dia destes, vendo opções de investimentos dos bancos, um me chamou atenção do BB (olha que eu tinha aversão a este banco). Fui na antiga agência conversar e vi um outro banco: organizado, atendimento eficaz e funcionários atenciosos. Abri a conta novamente, só para testar. Estou ficando surpreso! Quando ligo para perguntar algo, eles retornam TODAS AS LIGAÇÕES Surpreendente vindo de um banco como o BB, não é? Se o BB que tem fama de problemático está melhorando o seu atendimento, está na hora do itaú voltar para o mundo real, não é mesmo?
Tem pontos positivos e negativos em ambas instituições como, por exemplo, o número minguado de agências do citi mas, como ponto positivo, o atendimento tem melhorado a cada dia (lembrando que a três anos atrás não era assim). No caso do itaú, o número de agências é enorme, mas o atendimento só piora (isto é fato)!
Lamento muito que o personnalité esteja fazendo esta depredação na qualidade do atendimento aos seus clientes; o que é fato é que o itaú tem tudo para se tornar um banco de ponta, mas estão esquecendo este fundamental detalhe e, na minha opinião, o que diferencia as instituições está na qualidade no atendimento ao cliente. Isto é tão importante que, dia destes, vendo opções de investimentos dos bancos, um me chamou atenção do BB (olha que eu tinha aversão a este banco). Fui na antiga agência conversar e vi um outro banco: organizado, atendimento eficaz e funcionários atenciosos. Abri a conta novamente, só para testar. Estou ficando surpreso! Quando ligo para perguntar algo, eles retornam TODAS AS LIGAÇÕES Surpreendente vindo de um banco como o BB, não é? Se o BB que tem fama de problemático está melhorando o seu atendimento, está na hora do itaú voltar para o mundo real, não é mesmo?
- yureco Mensagens: 2490
Citigroup vai demitir 11 mil no mundo; corte atingirá o Brasil
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1196328-citigroup-vai-demitir-11-mil-no-mundo-corte-atingira-o-brasil.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1196328-citigroup-vai-demitir-11-mil-no-mundo-corte-atingira-o-brasil.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
- CodeRJ Mensagens: 2323
Esta acabando a farra de ganhar dinheiro muito fácil, os bancos estão começando a se preocupar com os custos/despesas.
- papaijoaosilva Mensagens: 406
pessoal boa tarde, hoje fui acessar minha conta e notei aonde mostram os limites de credito que meu limite pre aprovado para veiculos sumiu....aconteceu com alguem isso?
- Schincariol Mensagens: 212
@ papaijoaosilva: isso já aconteceu comigo algumas vezes o limite some (inexplicável), mas depois de uns dias sempre voltava! Coisas do Itaú...
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes