Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
yureco Mensagens: 2490
Sex Dez 07, 2012 7:53 am
Os cartões AMEX não aparecem no IB de Bradesco. Melhor falar com atendentes através do chat ou da central no site de AMEX.

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Dez 08, 2012 2:49 pm
Consegui negociar a anuidade do meu TPC agora.

Ano passado dei 24000 pontos e fiquei isento.

Esse ano eu não tinha tantos pontos pois já havia feito outros resgates, então a atendente me fez:

Daria 12000 pontos para isenção de 50% e mais o cartão me "daria" 50% de isenção por causa dos meus gastos. Ou seja; paguei 12000 pontos para não pagar R$960,00 reais (100% da anuidade) :DDDD

Achei ótimo.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Dez 08, 2012 3:17 pm
Boa negociação.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Dez 12, 2012 1:26 am
O Turbo voltou a partir do dia 10 desse mês, agora a 1,2. Ou seja, agora o cartão pontua 2,2 para todos os que tem o TPC, inclusive aos que adique-riram depois do fim do turbo antigo!

O melhor cartão do mercado atualmente, um limite flexível, pontuação acima dos Black e Infinite do outros bancos com exceção da Caixa, e com inúmeros benefícios incluídos além da pontuação.

antigo arthur
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Dez 12, 2012 1:27 am
O Turbo voltou a partir do dia 10 desse mês, agora a 1,2. Ou seja, agora o cartão pontua 2,2 para todos os que tem o TPC, inclusive aos que adique-riram depois do fim do turbo antigo!

O melhor cartão do mercado atualmente, um limite flexível, pontuação acima dos Black e Infinite do outros bancos com exceção da Caixa, e com inúmeros benefícios incluídos além da pontuação.

antigo arthur
wEaSeL Mensagens: 868
Qua Dez 12, 2012 2:10 am
ZedoPalito escreveu:O Turbo voltou a partir do dia 10 desse mês, agora a 1,2. Ou seja, agora o cartão pontua 2,2 para todos os que tem o TPC, inclusive aos que adique-riram depois do fim do turbo antigo!

O melhor cartão do mercado atualmente, um limite flexível, pontuação acima dos Black e Infinite do outros bancos com exceção da Caixa, e com inúmeros benefícios incluídos além da pontuação.
Quem já tinha o antigo ativo, será que tem que ativar de novo?


Estou com o turbo antigo + promoção até 1 pontos a mais, fazendo $1 = 3 pontos. Será que posso habilitar essa e fazer $1 = 3,2 pontos?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Dez 12, 2012 6:36 am
Ele já está fazendo desde o dia 10!

antigo arthur
Renatopami Mensagens: 361
Qua Dez 12, 2012 7:04 am
Zedopalito......essa pontuação do TPC é uma promoção temporária ou é permanente??

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Dez 12, 2012 7:41 am
Mas qual a pontuação normal dele? Continua sendo 1 ponto por usd?

Alguém sabe sobre o Gold Card?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Dez 12, 2012 7:47 am
O The Platinum Card para novos clientes seria 1 (quase certeza) ponto por dólar gasto... mas para quem tinha ativado o turbo era 2.0 por dólar gasto. Está em vigência uma promoção até o final de Dezembro dando mais 1 ponto ou seja eu estou pontuando 3 pontos por dólar gasto. O do Gold Card eu juro que não lembro, só lendo os posts antigos.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio