Você não é obrigado a nada, pois isso é venda casada - artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor.
Fala pra gerente q se ela precisa cumprir meta, q ela aborde o cliente de outra maneira e não inventando desculpas.
Itaú Personnalité
- Bettoni Mensagens: 50
Só pra esclarecer uma questão que foi abordada alguns tópicos atrás, para que as transações no BB sejam automáticas pelo IB, não é necessário ter sempre o cel em mãos. O que vc tem q fazer é cadastrar um número de cel no caixa eletrônico, daí na primeira transação que vc fizer pelo IB, vai pedir que vc utilize um código que eles vão te mandar por sms. A partir daí, tendo seu número de tel validado, não é mais necessário validar transações pelo IB, e todas elas passam a ser feitas de forma instantânea.
- ZePequeno Mensagens: 1059
Bettoni,
Meu cel já estava registrado lá quando fui fazer esse cadastro no Caixa Eletrônico. Confirmei o numero e fui para o trabalho fazer o pgto.
Ainda assim deu erro.
Não sei como resolver. Na agência não souberam me orientar.
Meu cel já estava registrado lá quando fui fazer esse cadastro no Caixa Eletrônico. Confirmei o numero e fui para o trabalho fazer o pgto.
Ainda assim deu erro.
Não sei como resolver. Na agência não souberam me orientar.
- Bettoni Mensagens: 50
jorgespneto O que a gerente te propôs neste caso, como já foi abordado aqui, é venda casada, o que constitui prática criminal do sistema bancário. Vc deve recusar qualquer tipo de oferta do tipo, guardar o nome desta gerente, fazer primeiramente uma denúncia na Ouvidoria, exigindo uma resposta breve, e em seguida, caso não haja qualquer notificação à esta gerente, ou não lhe enviem qualquer espécie de reposta formal, entrar em contato com o BC, enviando uma reclamação formal. O procedimento em ambos os casos é simples e é provável que esta gerente sofra alguma espécie de advertência imediata.
- Bettoni Mensagens: 50
Ze Pequeno, neste caso não sei o que aconteceu ou como te orientar. A minha conta do BB sempre efetivou pagamentos, DOC/TEDS, etc, pelo IB de forma automática. Mas um tempo atrás fiz esse procedimento de cadastrar o cel pra minha mãe, e deu tudo certo, e a partir daí ela passou a realizar todos os serviços pelo IB de forma automática, pq antes sempre ela reclamava do prazo de segurança que eles informavam pra efetivar as transações. Enfim, não sei como te ajudar neste caso.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes