Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Dez 12, 2012 3:37 pm
Você não é obrigado a nada, pois isso é venda casada - artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor.

Fala pra gerente q se ela precisa cumprir meta, q ela aborde o cliente de outra maneira e não inventando desculpas.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qua Dez 12, 2012 3:43 pm
Nossa, que gerente mais salafrária, hein !!!

Herculano Mensagens: 291
Qua Dez 12, 2012 4:16 pm
Putz.....cada gerente que aparece e fala isso assim, na cara de pau!!!

Schincariol Mensagens: 212
Qua Dez 12, 2012 4:24 pm
Não é preciso aceitar nada disso!

Aledns Mensagens: 1168
Qua Dez 12, 2012 5:54 pm
Como pode hein. Você não é obrigado a nada.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Dez 12, 2012 6:39 pm
Esses gerentes e suas metas e a velha empurroterapia!!!! :o :o :o :o

Bettoni Mensagens: 50
Qua Dez 12, 2012 7:38 pm
Só pra esclarecer uma questão que foi abordada alguns tópicos atrás, para que as transações no BB sejam automáticas pelo IB, não é necessário ter sempre o cel em mãos. O que vc tem q fazer é cadastrar um número de cel no caixa eletrônico, daí na primeira transação que vc fizer pelo IB, vai pedir que vc utilize um código que eles vão te mandar por sms. A partir daí, tendo seu número de tel validado, não é mais necessário validar transações pelo IB, e todas elas passam a ser feitas de forma instantânea.

ZePequeno Mensagens: 1059
Qua Dez 12, 2012 7:45 pm
Bettoni,

Meu cel já estava registrado lá quando fui fazer esse cadastro no Caixa Eletrônico. Confirmei o numero e fui para o trabalho fazer o pgto.

Ainda assim deu erro.

Não sei como resolver. Na agência não souberam me orientar.

Bettoni Mensagens: 50
Qua Dez 12, 2012 7:45 pm
jorgespneto O que a gerente te propôs neste caso, como já foi abordado aqui, é venda casada, o que constitui prática criminal do sistema bancário. Vc deve recusar qualquer tipo de oferta do tipo, guardar o nome desta gerente, fazer primeiramente uma denúncia na Ouvidoria, exigindo uma resposta breve, e em seguida, caso não haja qualquer notificação à esta gerente, ou não lhe enviem qualquer espécie de reposta formal, entrar em contato com o BC, enviando uma reclamação formal. O procedimento em ambos os casos é simples e é provável que esta gerente sofra alguma espécie de advertência imediata.

Bettoni Mensagens: 50
Qua Dez 12, 2012 7:48 pm
Ze Pequeno, neste caso não sei o que aconteceu ou como te orientar. A minha conta do BB sempre efetivou pagamentos, DOC/TEDS, etc, pelo IB de forma automática. Mas um tempo atrás fiz esse procedimento de cadastrar o cel pra minha mãe, e deu tudo certo, e a partir daí ela passou a realizar todos os serviços pelo IB de forma automática, pq antes sempre ela reclamava do prazo de segurança que eles informavam pra efetivar as transações. Enfim, não sei como te ajudar neste caso.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio