Hotéis em Miami: Leia as nossas matérias sobre vários hotéis da cidade

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Sommar Mensagens: 1
Sáb Nov 03, 2012 5:36 pm
Vou para miami 14/11 e preciso de hotel, gostaria em south beach, vi os hoteis abaixo pq tem transfer, voces poderiam me dizer qual eh o melhor ou ser vcs tem alguma para indicar?
- Chesterfield
- Wyndham Garden
- Whitelaw

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Nov 03, 2012 5:44 pm
Não conhecemos nenhum deles. Todos os hotéis que conhecemos estão listados nesta página. Clique para ver as indicações na página 1.

rhguarnieri Mensagens: 9
Dom Dez 23, 2012 10:31 am
Boa tarde a todos. Estarei passando por Miami tanto na ida qto na volta de Orlando. As noites que ficarei hospedado nesta cidade serão de 9 para 10 de jan e de 21 para 23 de jan. Tenho reserva neste hotel: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g34438-d1758216-Reviews-New_Yorker_Boutique_Hotel-Miami_Florida.html e gostaria de algumas opiniões. Não estou buscando luxo... Apenas um lugar seguro para deixar minhas malas e meus pertences enquando ando pela cidade e conheço o Sawgrass. Estarei com minha esposa e já tenho uma reserva de carro (aliás, uma reserva incrível adquirida no site da sixt em uma madrugada de maio - Mercedes Classe E ou BMW Série 5 por 14 dias com todos os seguros por US$ 486,96 já com as taxas inclusas!).
Voltando ao assunto do hotel: A região é ruim? Alguem já ficou hospedado lá e teve uma má experiência? Devo ficar preocupado e correr atrás de outra opção??
Muito obrigado!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Dez 23, 2012 10:36 am
Não gosto da localização. Seria mais interessante um hotel em Downtown Miami.
Na verdade ele é um motel, não hotel. E sabidamente são menos seguros do que um hotel.
Navegue no endereço pelo Street View do Google. Se eu fosse você trocaria para um hotel.

rhguarnieri Mensagens: 9
Dom Dez 23, 2012 10:47 am
Pois é.. Foi pelo Street View que me fez repensar... Difícil está achar um hotel na mesma faixa de preço (+-100 dolares por dia) tão próximo da data. Estou navegando pelo forum e procurando. Caso tenha algum em mente, favor informar.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Dez 23, 2012 12:46 pm
Agora ficou muito em cima da hora para tentar encontrar outra opção em Downtown por um preço razoável. Mas, dificilmente você encontraria algo por este valor também. Considere se hospedar na região do aeroporto (há vários reviews de hotéis desta área). Como você está de carro o deslocamento é bem mais fácil.

Em último caso fique em Ft Lauderdale mesmo.

marcodias Mensagens: 189
Seg Dez 24, 2012 2:37 pm
Na regiao do aeroporto certamente deve ter opcoes melhores e, mesmo sendo um pouco mais caro, compensa pela localizacao.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Dez 24, 2012 3:17 pm
As opções são melhores e também pesa o fato que são hotéis de grandes redes.

rhguarnieri Mensagens: 9
Seg Dez 24, 2012 5:54 pm
Muito obrigado pela luz pessoal. Seguindo o conselho de vcs e mantendo apenas os hotéis que ou tem resenha ou alguém escreveu sobre ele aqui, fiz algumas cotações usando o LMT Club (graças a outra dica desse fórum espetacular). Foram elas respectivamente para o dia 9 de jan (1 noite - chegada a Miami com saída no dia seguinte cedo para Orlando) e 21 de jan (chego na hora do almoço, passeio pela cidade, vou no Sawgrass no dia seguinte e volto pro Brasil na manhã do dia 23 - logo 2 noites):
La Quinta Inn Miami Airport East: +- US$ 87,00 e US$ 221,00
Red Roof Inn Miami Airport: +- US$ 104,00 e US$ 208,00
Marriott SpringHill Suites Miami Airport South: +- US$ 143,00 e US$ 285,00
Gostaria de opiniões antes de escolher. Li o review de todos (Red Roof na parte de Hotel Bom e Barato) e agradeço caso alguem que conheça os três possa comparar. Estarei de carro com minha esposa e o que mais me importa é a segurança, seguido de um certo conforto para descansar o corpo depois de um longo dia. Imagino que o Marriott seja o melhor mas quero saber em relação ao custo X benefício!

Nishan Mensagens: 1627
Seg Dez 24, 2012 6:40 pm
Eu ficaria primeiro no La Quinta e finalizava no Marriott Spring Hill Suites.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio