Hotéis em Miami: Leia as nossas matérias sobre vários hotéis da cidade

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
rhguarnieri Mensagens: 9
Qua Dez 26, 2012 6:19 pm
Caro Nishan, fiz exatamente isso mas o La Quinta, que estava como on request, recebi um email agora como not available. Então ainda estou com esse problema do hotel pra passar a noite do dia 9 de jan, data da minha chegada em Miami - já a noite - para sair na manhã seguinte e pegar a estrada pra Orlando. Estou com algumas opções:
O Red Roof no preço que já havia citado mas estou meio desconfiado da segurança do hotel. Vi reclamações de roubo no TripAdvisor.
Comfort Suites Miami Airport North por US$ 117,00 com estacionamento e breakfast incluso. Incrivelmente bem falado no TripAdvisor mas nenhuma resenha aqui (eu prefiro acreditar aqui do que no TripAdivisor). Caso alguem conheça o hotel, favor opinar!
Marriot SpringHill Suites Miami Airport East/Medical Center por US$ 162,00 com a taxa de estacionamento já inclusa.
Muito obrigado.

Nishan Mensagens: 1627
Qua Dez 26, 2012 9:39 pm
Acabei de ver no Booking (motivado pela curiosidade e pela data que você informou) o preço para Miami no dia 9 de Janeiro:

La Quinta Miami Airport North = US$99+taxas

Holiday Inn Port of Miami = US$ 129+taxas

rhguarnieri Mensagens: 9
Qua Dez 26, 2012 9:47 pm
Vc acha que esse dois sao melhores que o Comfort Suites Miami Airport North por ex?

Nishan Mensagens: 1627
Qua Dez 26, 2012 10:04 pm
Só conheço a rede La Quinta, pois já me hospedei em uma das três unidades deles perto do aeroporto. São hotéis bem simples que tem até review feito pelo Gabriel aqui no FDV. Entrei agora no site do Comfort Suites e este que ficar próximo ao aeroporto é superior ao La Quinta.

Quanto ao Holiday Inn, é uma rede mundialmente conhecida. A vantagem deste que citei é a sua localização em Downtown Miami.

rhguarnieri Mensagens: 9
Qua Dez 26, 2012 10:31 pm
Pois é. Foi a impressão que tive olhando o site. Esse preço que consegui n o Comfort Suites de US$ 117 está me fazendo até repensar minha reserva dos dias 21 à 23 no SpringHill por US$ 143. Meu único problema é, mesmo com ótimos reviews no TripAdivisor, eu não conheço essa rede Comfort Suites... Estou com uma certa dificuldade de confiar sabe? Tenho muita preocupação em relação às malas e ao carro durante a noite... principalmente pq aluguei uma Mercedes Classe E.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Dez 26, 2012 11:13 pm
Nos Estados Unidos todo mundo tem Mercedes. É barato. Não se preocupe!

rhguarnieri Mensagens: 9
Qua Dez 26, 2012 11:16 pm
Pois eh ne?? Mas vc conhece essa rede, Adm??

rhguarnieri Mensagens: 9
Qua Dez 26, 2012 11:36 pm
Muito obrigado pela ajuda, em especial à vc Nishan. Decidi ficar no Comfort Suites Miami Airport North na noite do dia 9 pra poder deixar minhas impressões aqui quando voltar. Paguei US$ 125,98 (era 117 até 1h antes de decidir hehe) já com as taxas. Se realmente não for bom (o que não acredito), será por apenas uma noite. Nas ultimas 2 (21-23 de jan), optei pela certeza de um bom e seguro hotel (estarei com mais malas e tals...): o Marriott SpringHill Suites Miami Airport South, tão bem falado aqui, será meu porto seguro. Paguei, por duas diárias, o valor de US$ 285,28, já com tds as taxas. Tudo comprado através do LMT Club.

jumartinello Mensagens: 2
Seg Fev 04, 2013 9:31 am
Bom dia!

Vou a Miami dia 01/03 mas estou com dificuldades de achar um hotel SEM CARPETE no quarto!
Meu namorado tem 13 alergias respiratórias (!!!! :? ) e se não for MUITO limpo corremos o risco de dar uma crise nele e estragar a viagem!
Alguém pode me indicar algum que não tenha carpete com um preço razoável?!
De preferencia perto do aeroporto!

Obrigada! ;)





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio