Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
diegoacunha Mensagens: 74
Ter Mai 10, 2011 8:01 pm
Boa noite a todos!

Faz um mês que tenho o cartão Santander Black, otimo cartão, liguei no 0800 para tirar duvidas sobre qual era o valor do pague contas e a atende me disse que eu poderia fazer pagamentos de R$60.000,00 diario na agencia bancaria. Pela internet se não me falhe o limite é de 10 ou 15k. No outro dia fui na minha agencia e efetuei um pagamento de contas no meu cartão no valor de 34.000,00 e até a caixa do banco não sabia, pois ele teve que chamar a supervisora para efetuar o pague contas na função credito. Minha agencia era do Banco Real,e deve ser por isso que ela não sabia.
O mais engraçado que ela insistiu que eu não poderia efetuar o pagto. na função credito, depois que a supervisora fez ela até sorriu para mim!!!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 10, 2011 11:33 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Diego!

Obrigado pelo relato! Excelentes os limites!

FabioTT Mensagens: 147
Qua Mai 11, 2011 10:31 pm
Oi diegoacunha,
o limite de pagamento de boletos eh de 10 mil ateh 20 ou 21 horas, depois cai.
Ano passado, ao inves de pagar prestacoes de carro, guardei o que pagaria no financiamento e comprei o carro a vista, no boleto, no inicio de janeiro; pelo menos esse funcionario do caixa nao precisou chamar a supervisora. A possibilidade de usar esse limite para pagar os boletos eh um diferencial excelente do Santander.
Abcs

doctn Mensagens: 193
Qui Mai 12, 2011 3:02 pm
FabioTT escreveu:Oi diegoacunha,
o limite de pagamento de boletos eh de 10 mil ateh 20 ou 21 horas, depois cai.
Ano passado, ao inves de pagar prestacoes de carro, guardei o que pagaria no financiamento e comprei o carro a vista, no boleto, no inicio de janeiro; pelo menos esse funcionario do caixa nao precisou chamar a supervisora. A possibilidade de usar esse limite para pagar os boletos eh um diferencial excelente do Santander.
Abcs
Vc pagou com o Black ou foi com um outro cartão do Santander? Eu tenho um Visa/Master Platinum e gostaria de pagar um boleto acima de 10.000,00 no cartão de crédito. Vc sabe se eu só consigo fazer isto no caixa do banco ou eu poderia solicitar para o meu gerente aumentar o limite para pagamento de boletos no cartáo de crédito pela internet?

Solicitei no Banco do Brasil e o meu gerente aumentou na hora. Já no Santander já tem mais de uma semana que eu pedi e o gerente não sabe como aumentar. Segundo ele, tem como aumentar até 15.000,00, mas até hoje continua os 10.000,00.

ericson Mensagens: 46
Qui Mai 12, 2011 5:24 pm
vai direto no caixa que faz o pagamento com valores superior a 10k

FabioTT Mensagens: 147
Qui Mai 12, 2011 10:05 pm
Acima de 10 mil sempre tem que ser no caixa da sua agencia, mas tem que estar dentro do seu limite.

doctn Mensagens: 193
Sex Mai 13, 2011 10:02 am
FabioTT escreveu:Acima de 10 mil sempre tem que ser no caixa da sua agencia, mas tem que estar dentro do seu limite.
Pode ser qualquer valor acima de 10 mil desde que esteja dentro do meu limite? Por exemplo se eu tenho limite de 25.000,00 e só utilizei 3.000,00 de limite com compras no cartão, então eu poderia pagar um boleto de até 22.000,00?

doctn Mensagens: 193
Sex Mai 13, 2011 10:06 am
FabioTT escreveu:Acima de 10 mil sempre tem que ser no caixa da sua agencia, mas tem que estar dentro do seu limite.
Pode ser em qualquer agência do Santander ou tem que ser na minha agência?

diegoacunha Mensagens: 74
Sex Mai 13, 2011 1:50 pm
gobbato escreveu:
nand0 escreveu:
gobbato escreveu: O meu pai tem este cartão, e não sei se é regra geral, este cartão é sem limite estabelecido. Inclusive, muito esperto que o véio é, ele faz compra de material de construção para as obras da empresa dele no cartão, ou seja, valores altíssimos, tudo com uma baita conversão em milhas...O homi tá com 300mil milhas no momento, e o muquirana nem pra emitir uma passagem pra mim... :mrgreen:
Tem que se ter cuidado com esse tipo de uso pois o pessoal da Receita também é esperto. Eu, já presenciei diversos casos de pessoas caindo na malha fina por conta desse tipo de utilização. Pergunte ao seu contador antes de fazer esse tipo de uso para não ter problemas futuros.
Valeu, vou alertá-lo!
Estou com um caso parecido! Perguntei para o contador sobre realizar compras em valores alto no cartão de credito para despesas da empresa, e ele me disse o seguinte, desde que prove que foi comprado para empresa e depois ter o reembolso sem problemas, pois isso seria a justificativa para receita federal.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Mai 13, 2011 2:11 pm
Na minha opinião é uma questão de risco, mas um risco administrável.

Quando a loja de materiais de construção emite a nota fiscal, provavelmente emite no nome da pessoa jurídica. Quando o empresário envia a nota para a contabilidade ela registra o pagamento como? (boleto, cheque, dinheiro) eis o x da questão!

Pode ser que a Receita nunca incomode, mas é um risco.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio