Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Aledns Mensagens: 1168
Qua Dez 26, 2012 12:09 pm
No seu caso, o ideal seria procurar uma agência. Ou, se não funcionar, é simples. Use outro banco.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Dez 26, 2012 12:18 pm
To usando o cartão deles, foi como comentei eles liberam bem acima do limite real da fatura (estabelecido) através da Av.emerg. de crédito, nunca tive compras negadas. Apenas não concederam aumento no limite (real -contratual).

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Dez 26, 2012 1:22 pm
Independente da opinião q cada um tenha sobre a reclamação do Soldado no BACEN, o certo é que a brincadeira q os bancos sempre faziam para zerar anuidades, conceder X de crédito, etc vai se reduzindo aos poucos, já q as margens dos bancos estão diminuindo.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qua Dez 26, 2012 1:34 pm
Sei lá, sei lá !!!

Acho que o ITAÚ se perfaz numa exceção duma regra geral dentre os bancos !!!

Um exemplo é que a minha pessoa possui uma renda dali cadastrada junto do HSBC algo como uns 20 % maior do que a minha renda dali cadastrada junto do ITAÚ, no caso !!!

E, junto do HSBC, o limite do meu Cartão de Crédito é menor do que a minha renda a constar no sistema e ao passo que, junto do ITAÚ, o limite do meu Cartão de Crédito seria umas 05 vezes maior do que a minha renda cadastrada !!! ... Inclusive, a minha gerente deste banco último ainda viera a me contar que possuo um limite maior já pré-aprovado embora a minha pessoa tenha recusado este aumento !!!

No final das contas, percebo que todos os Bancos são ruins na concessão do crédito e isto com a exceção do ITAÚ o qual chega a exagerar deveras !!! ... Aliás, isto me assusta, até !!!

Enfim, é isto !!!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Dez 28, 2012 4:56 pm
Esqueci de falar aqui no fórum que no dia 21/12/12 recebi um e-mail (mala direta) do Itaucard informando que o meu limite aumentou, (não falou o novo valor) e que era para eu ir fazer compras no Ponto Frio, sugerindo alguns itens em promoção.

Hoje liguei para Ouvidoria do banco pedindo esse aumento e ainda informei que tenho o e-mail informando do reajuste. Vamos aguardar agora até o dia 07/01/13. :P

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Dez 28, 2012 10:23 pm
Tomara q aumentem seus limites Soldado.

Mas o Itaú realmente está penando com essa nova realidade.
Vamos ver como vão ser as coisas no ano q vem....

nsampaio Mensagens: 494
Sáb Dez 29, 2012 8:11 am
soldadorj, também recebi o mesmo e-mail. Já liguei para a central do personnalité, as centrais dos meus cartões e sabe qual é a resposta? que ninguém sabe, ninguém viu (isso me lembra uma autoridade...deixa isto para lá! rsrsrsrs). Também nunca tive qualquer compra negada nos cartões mas, realmente, o itaú está, a cada dia, mais irresponsável no trato com os clientes. Ainda bem que, no quesito crédito, o citi é imbatível. Não tem pra ninguém mesmo! Recomendo a todos! ;)

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Dez 29, 2012 10:14 am
Entendi. Vamos aguardar e vou continuar reclamando e ainda mais que tenho o e-mail como prova.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Dez 30, 2012 10:23 am
Esse Itaú sempre se superando!!!!! :o





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 11 visitantes


Anúncio