Calgary - Banff - Vancouver - Whistler no Canadá

Troca de informações sobre destinos no Canadá.
Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Sex Out 26, 2012 1:49 am
a ideia é ir a banff sim e calgary pois voltarei ao Brasil por Calgary.

a duvida é vale a pena ir a jasper ? ou posso fazer somente vancouver - Kelowna - Lake Louise/Moraine - Banff - Calgary (retorno para o Brasil).
gostaria de saber se a viagem é muito cansativa, pensei dormir em Kelowna e seguir para Banff no dua seguinte.

Voce tem algumareferencia de hoteis nesses lugares ?

André Sant Ana

André Sant Ana
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Out 26, 2012 1:39 pm
Oi André,

Eu já fiz esse trajeto de carro, e não achei nem um pouco cansativo. Havendo tempo e disposição para parar pelo caminho, torna-se uma das viagens mais bonitas que alguém pode fazer. Se esses 7 dias estão excluindo a estadia em Vancouver, vc pode dar uma esticada até Jasper sim. Sobre referências de hotel, em Banff eu fiquei no Rimrock, excelente! E em Calgary, no Sheraton.

Eu usei Banff como base para conhecer Lake Louise.

Abraços!

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Sex Out 26, 2012 8:04 pm
Bom ... vė se eu entendi a idéia ..
depois de 6dias em Vancouver (com whistler, victoria, north vancouver ...)
pensei nas rochosas ...

1 - Vancouver para Kamloops 354Km - 4 h (dormir)
2 - ir a Jasper (dormir)
3 - jasper
4 - ir a Icefield - lake Louise/Moraine - Banff (3h) (dormir)
5 - Banff
6 - Banff
7- Ir a Calgary
8 - voo para o Rio

bom ... dúvidas : vale a pena tirar um dia de vancouver ou banff e acrescentar em Calgary ?
em media qual a duracao (km e h) de Kamloops a jasper?
André

André Sant Ana
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Out 26, 2012 8:56 pm
De Kamloops a Jasper dá umas 5 horas. Por uma questão geográfica, se vc achar que no total há muita quilometragem a ser percorrida, eu priorizaria Banff e tiraria Jasper.

Não vale a pena vc tirar um dia de Vancouver ou Banff para acrescentar em Calgary. Embora esta cidade seja bacana, ela é facilmente feita em um dia.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Sex Out 26, 2012 9:59 pm
antes de fazermos vancouver irei ao alaska, vc foi a icefields ? vale a pena ? dá para fazer no dia da viagem de Kamloops a banff (incluindo no meio o icefield com lake louise e moraine) ? tambem se ficar corrido posso voltar de banff aos lagos pois parece que é bem perto
abraços
André

André Sant Ana
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Out 28, 2012 3:06 pm
Eu fiz o Columbia Icefields como um bate-volta a partir de Banff. Foi bem tranquilo. O passeio é ótimo! Fiz praticamente o mesmo roteiro que vc (cruzeiro no Alaska, Vancouver, Montanhas Rochosas e Calgary). Banff foi minha base tanto para Columbia Icefields como para os lagos. Destaque para o próprio Centro da cidade de Banff, que vale o passeio também.

Abraços!

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Dom Out 28, 2012 10:03 pm
Fabio...
Repensei a ida a Jasper e pelo que andei lendo acho que tirarei Jasper d Roteiro. Logo meu roteiro completo ficaria assim : Ve se pode modificar akgo, coloquei as principais atraçoes. se lembrar de alguma me fale.


dia 1 - (1) Vancouver - north vancouver
dia 2 - Departure Cruise
...
dia 8 - Arrive Cruise - Victoria
dia 9 - victoria
dia 10 - (2) Vancouver - Whistler
dia 11- (3) Vancouver - stanley park, bairro histórico Gastown e grandville
dia 12 - (4) Vancouver -
dia 13 - (5) Vancouver -
dia 14 - vancouver - HOPE - Kelowna (dormir)
dia 15 - Kelowna - Banff (dormir)
dia 16 - Banff (Gondola/Termas)
dia 16 - Banff (Lake Louise/Moraine e Icefields)
dia 17 - tempo livre em Banff e ir a Calgary
dia 18- Calgary
dia 19- Volta para casa

1) Alguma mudança no roteiro ?
2) o trecho mais bonito da estrada de jasper fará falta ?
3) dá para fazer os lagos Louise e Moraine e Icefield no mesmo dia ?

ufa ..... dá um trabalho montar o roteiro ....
lembre que estou indo com2 filhos (7 e 12)

Valeu
Um grande abraço e ancioso por resposta ....
André

André Sant Ana
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Out 28, 2012 10:55 pm
Oi André,

Acho que o roteiro ficou bom assim. Jasper é um local lindo, mas também seria minha escolha para ficar fora do roteiro, devido à distância dos demais lugares. Vc poden fazer os lagos e Columbia Icefields no mesmo dia, desde que acordem bem cedo. É um dia que tem que ser bem produtivo.

Não esquecer de visitar a Capilano Suspension Bridge em Vancouver. E uma recomendação gastronômica: o excelente The Old Spaghetti Factory, uma rede de restaurantes italianos muito presente na Costa Oeste do Canadá.

Abraços!

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Dom Out 28, 2012 11:07 pm
Muito ...Muito bom ..... muito obrigado pelas dicas, adorei também a dica do restaurante. Estava ancioso por fechar o roteiro dos dias, para assim poder pensar nas reservas dos hoteis, a unica duvida que aind paira é se devo tirar um dia de Vancouver para ficar mais um dia em Banff. no resto tudo certo! acho que vou deixar assim mesmo
Valeu

André Sant Ana
alexandrelenine Mensagens: 1
Dom Dez 30, 2012 11:19 am
Inicialmente quero parabenizar pelo site, muito útil para quem quer viajar.
Estou com uma viagem marcada para NY em 29/03 ficando lá até 02/04, quando teremos que ir a Calgary visitar um filho de um amigo nosso, aproveitando as montanhas rochosas até 08/04, quando retornamaos para NY até o dia 08/04, com regresso para o Brasil.

TEm um hotel em secaucus La quinta que tem um ponto de onibus na porta e que dura 20 min para Time Square vcs sugerem?
Qual seria o melhor voo para Calgary? Dá para fincar base em Calgary e conhecer tudo?

Valeu pelas dicas. Bom ano novo a todos





Booking.com

Voltar para “Canadá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio