O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
maresd Mensagens: 7
Qui Abr 14, 2011 12:44 pm
Queridos amigos, estou aqui em Orlando e posso dizer que com a dica de vcs , comprei meus ingresso na UPS E FOI TUDO MARAVILHOSO, QUANDO CHEGUEI NA LOJA JÁ estava lá com meu nome e me esperando, obrigada pela dica. Tudo muito prático. :D :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Abr 14, 2011 5:24 pm
Que ótimo, maresd!
Nós só indicamos serviços testados por nós, por isso não havia dúvida de que o processo com o UT seria rápido e fácil.

Divirta-se!

marinaxavier Mensagens: 11
Sáb Abr 16, 2011 10:17 pm
Fábio,

você pode me dar mais uma ajuda? Não é sobre o melhor preço, mas uma duvida sobre os tickets...

Quando eu compro um Magic Your Way da Disney pela internet, preciso expecificar qual será o primeiro dia de uso do ingresso?

Obrigada,

Marina

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Abr 16, 2011 10:23 pm
Marina, não é preciso especificar o primeiro dia de uso do tícket quando ele é comprado pela internet.

Abraços!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Abr 17, 2011 3:07 pm
Só complementando: Os tickets da Disney e da Universal são ativados após o primeiro uso.

marinaxavier Mensagens: 11
Seg Abr 18, 2011 8:44 am
Fábio,

mais uma vez super obrigada!!!

adrianeg Mensagens: 51
Ter Abr 19, 2011 2:33 pm
Boa tarde
Se alguém puder me ajudar.
Estou pensando em comprar os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos neste undercover, mas os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos serão só para outubro.
Tem algum problema comprar com tanta antecedência? Quando vcs me recomendam comprar? 30, 15 dias antes?
Obrigada,
Adriane

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Abr 19, 2011 4:24 pm
Adriane,

Não há problema nenhum. Os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos só passam a ter validade após o primeiro uso. Mas não há vantagem nenhuma em comprar com tanta antecedência.
Eu compraria 1 mês antes. É como venho fazendo.

Só vale a pena comprar antecipado caso haja alguma promoção ou caso os ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos aumentem de preço.

lapa012 Mensagens: 5
Qui Mai 12, 2011 10:30 pm
Boa noite,
Estarei viajando para Orlando, dia 13 de Junho (Londres-Orlando) chegando às 23:00 e volto para Brasil dia 20 de junho. Como são seis dias, pensei em dois dias para descanso e compra e quatro dias para os parques. Estou viajando somente com a minha esposa que não conhece os parques. Fui uma vez, mas não me recordo muito.
Como chegaremos de uma viagem de 14 noites pela Europa optarei pelo descanso no primeiro dia.

Pensei no seguinte roteiro. Gostaria da sincera opinião de voces.
Dia 14/6 - Terça-Feira - Compras e descanso
Dia 15/6 - Quarta-Feira - Universal Studios
Dia 16/6 - Quinta-Feira - Islands of Adventure
Dia 17/6 - Sexta-Feira - Magic Kingdom
Dia 18/6 - Sábado - Descanso e Compras
Dia 19/6 - Domingo - Disney's Hollywood Studios™

Gostaria de saber também dois ou três lugares bacanas para jantar e se é necessário fazer reserva com antecedência.
Sobre o site https://ingressos.falandodeviagem.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false; comprarei para os dois dias do Universal Studios, mas para a Disney eles oferecem o mínimo de quatro dias. Será assim em todo lugar? Vale a pena comprar lá do mesmo jeito?
Como funciona o Fast Pass?

Obrigado,
Tiago

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Mai 14, 2011 12:51 am
Tiago, seja bem-vindo ao Falando de Viagem!

Seu roteiro está bem elaborado, gostei da escolha e da divisão dos parques. Sugiro apenas que vc passe o Hollywood Studios para o dia 14, terça-feira, pois no domingo o parque fica consideravelmente mais cheio.

Na bilheteria e no site oficial da Disney, vc consegue comprar ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos para menos de 4 dias.

Leia tudo sobre o Fastpass neste tópico: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=161&t=1277&p=6792&hilit=fastpass#p6792" onclick="window.open(this.href);return false;.

Caso vc queria a elaboração de um roteiro hiper detalhado e personalizado, com todas as dicas e informações que precisa para aproveitar ao máximo sua viagem a Orlando, mande um email para [email protected]. Também poderemos lhe auxiliar com reservas de restaurantes, hotel, etc.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio