Programa de Fidelidade TudoAzul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 01, 2011 11:22 pm
Imagem

O Programa de vantagens TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes da companhia aérea Azul Linhas Aéreas. Você pode acumular pontos voando, transferindo do seu cartão de crédito, assinando o Clube TudoAzul ou realizando compras em um dos parceiros do programa. Além de resgatar passagens aéreas, você pode trocar por diárias em hotéis e produtos no Shopping TudoAzul. A Azul não faz parte de nenhuma aliança aérea, mas é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com 854 voos diários e 114 destinos.

O programa de fidelidade é dividido em quatro categorias:
- TudoAzul: recebida ao se cadastrar no programa;
- TudoAzul Topázio: destinada ao participante que acumulou 5.000 (cinco mil) milhas qualificáveis durante o ano civil (janeiro a dezembro);
- TudoAzul Safira: destinada ao participante que acumulou 10.000 (dez mil) milhas qualificáveis durante o ano civil (janeiro a dezembro);
- TudoAzul Diamante: destinada ao participante que acumulou 20.000 (vinte mil) milhas qualificáveis durante o ano civil (janeiro a dezembro).

Leia também: 10 dicas para proteger suas milhas aéreas

E você, é associado TudoAzul? Qual é a sua categoria? Está satisfeito? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

jvinicius Mensagens: 507
Dom Mai 15, 2011 7:56 pm
Vale lembrar que se você comprar a tarifa AzulFlexPlus, você terá um bônus de 10% do valor da passagem, sendo 5% no vôo e os outros 5% depois de 10 dias utéis (???), porém, tive problemas na primeira vez que usei essa tarifa. Essa semana vou voar na Azul e vejamos como será a experiência.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 07, 2012 1:19 am
Alguém mais recebeu esse aviso?

"Olá GABRIEL DIAS,
Devido a uma falha operacional, enviamos a você um cartão Safira incorreto.
Por favor desconsidere-o, pois já estamos enviando um novo kit Safira nos próximos dias pelo correio.

Não se preocupe, pois o seu login de usuário e o seu número Tudo Azul Safira continuam os mesmos, assim como todas as informações de sua conta e seu extrato de créditos mantêm-se inalterados.

Seguem abaixo os dados CORRETOS da sua conta Tudo Azul Safira..."

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Fev 07, 2012 8:05 am
Eu tenho o nível SAFIRA no TUDO AZUL e até agora não recebi nada disso.

:idea:

viajante Mensagens: 1090
Qua Set 12, 2012 8:58 pm
Alguém tem experiências recentes no Tudo Azul? Positivas? Negativas?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Set 12, 2012 9:02 pm
O meu nao chegou ate hj!

antigo arthur
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mar 05, 2013 10:31 pm
Gabriel, teria como vc verificar se ao imprimir pelo site seu cartão vc está na categoria Safira?
O meu desde que lançaram a nova categoria (Plus), fui rebaixado a primeira categoria, mesmo com o cadastro do Amex, e mais de 120 créditos qualificáveis, no qual me tornei safira em Outubro do ano passado e duraria um ano. Liguei lá e falaram em problema sistêmico (3 ligações) devido a adição da nova categoria.

antigo arthur
RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Abr 11, 2013 10:47 am
Agora pode-se emitir passagens na AZUL com pontos DOTZ:

http://www.viracopos.com.br/noticias/companhias-aereas/azul-e-dotz-anunciam-parceria-que-vai-revolucionar-o-mercado" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.voeazul.com.br/dotz" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio