Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Riquinho Mensagens: 1783
Dom Jan 13, 2013 10:30 pm
Reclama na Ouvidoria do banco...aconteceu comigo e apareceram os cartões depois de alguns dias...

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sáb Jan 19, 2013 3:04 pm
Uma coisa que reparei apenas hoje, depois de ter migrado para o Prime o meu infinite e black pararam de me incomodar, nunca mais negaram ou me ligaram para confirmar compra alguma, e olha que uso bastante os benditos, bonito isso :)

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Seg Jan 21, 2013 2:37 am
continuando minha busca:

Na semana passada, acho que na terça-feira, a gerente me avisa que o cartão foi aprovado e que já estava a caminho, e na sexta já tinha ele em mãos.
E acabei descobrindo o motivo de 2 negativas antes de conseguir o cartão, eu havia pedido um upgrade do meu platinum, e ela estava pedindo o infinite a parte, então meu platinum continua ativo e operante ;p (que estou pensando logo em cancelar, pois é um gasto a menos com anuidade).

enfim, ela demorou, tive que insistir um pouco, mas conseguiu ;p

abraço a todos!

@edit: como ela estava pedindo a parte, o limite do infinite teria que passar por aprovação do banco e tal, se fosse o upgrade, o limite poderia ser o mesmo, sem aprovação de crédito, facilitando assim liberar o cartao. estou certo?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Jan 21, 2013 1:48 pm
Pelo menos agora deu certo.

PaulaCg Mensagens: 84
Qua Jan 23, 2013 9:13 pm
A todos... ando postando bastante informações no topíco Bradesco Prime, porem para este assunto vou direcionar aqui... me ajudem!!! Por favor.
Como disse anteriormente no outro topico, sou cliente Prime e atualmente tenho o cartão de crédito Platinum Prime. Quero muito o Infinte Prime, tenho uma renda comprovada de 12K. Porém minha gerente simplesmente nem solicita o cartão onde a mesma apareceu com um folder em minha frente mostrando que necessita-se de uma renda minima de 20K. Olhei e fiquei sem reação, apenas concordei e praticamente desisti. Isto ja faz praticamente 2 meses que vi o mesmo. Porem conversando com amigos e conhecidos, no proprio segmento Varejo, onde é o Infinite convencional tenho parentes que tem o mesmo e nao tem a renda de 20k e conseguiram!!!! Um ultraje a minha pessoa. O que preciso fazer? Argumento o que a ela para ao menos solicitar a emissão e aguardar a demorada resposta de analise que mencionaram? A diferença na pontuação em milhas é absurda! Porém outro ponto importante e negativo ao meu ver:

Platinum: a cada dolar gasto equivale a 1.2 de ponto
Platinum Prime: 1 pra 1.5 de ponto
Infinite: 1 pra 2.2 de ponto
Infinite Prime: 1 pra 2.2 de ponto

Por que não tem diferenciação do varejo para o prime no Infinite, uma vez que para o Platinum tem! Que falha enorme!!! Alguem ja tinha visto? Sabem o porque de nao ter a merecida diferença? Dá vontade de voltar para a agencia varejo, conseguir o infinite convencional e migrar novamente para o Prime e apenas solicitar a troca do plastico, assim como os gerentes falam. Uma vez que ao meu ver era para ter uma diferenca entre convencional e prime e de fato nao está existindo!!!! Por favor me ajudem nas questoes acima... quero muito este cartão! Obrigada e boa noite!

yureco Mensagens: 2490
Qua Jan 23, 2013 10:55 pm
PaulaCg,

Teve gente que conseguiu upgrade para Infinite via central depois de aumentar o limite de Platinum para 10 mil reais. Mas acho que agora exige 20 mil reais.

PaulaCg Mensagens: 84
Qui Jan 24, 2013 4:22 pm
Baioca: Que nada, liguei na central pedindo up grade e mencionaram que a renda mensal minima é de 20. E mesmo que eu tinvesse a renda eles nao poderiam, uma vez que o Infinite e o Black são direcionados para as agencias, somente eles na agencia que conseguem solicitar...!

yureco Mensagens: 2490
Qui Jan 24, 2013 4:30 pm
PaulaCg, estranho. Tem relatos neste tópico que conseguiram upgrade no central.

EDIT: um dos relatos (primeiro post) http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=205&p=65857" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio