Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
capsj Mensagens: 2372
Qua Jan 16, 2013 4:29 pm
Usei em Aruba no mês de novembro, e foi cobrado tão somente os 6,38%

Renatopami Mensagens: 361
Qua Jan 16, 2013 6:39 pm
Vou usar o gold e o credicard(hsbc) mês que vem em Orlando,aí coloco aqui as diferenças de cotação do dólar....se existir....

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Jan 16, 2013 7:20 pm
Liguei agora no Amex para prospectar quanto eu teria de limite para utilização numa possível viagem no mês que vem e fiquei um tanto surpreso e outro tanto contrariado.

A atendente me confirmou inúmeros dados, conta corrente, investimentos, renda... E no final me disse que eu teria disponível a média dos meus gastos: 700 reais (risos).
Não sei de onde ela tirou isso, pois apesar de eu não gastar muito, a média é de 2500/3000 mil reais. Pagas pontualmente. Ao questionar, ela disse que daria um suporte maior, de 1200 reais.

Enfim, acabei falando mais uma ou duas coisas e vi que seria infrutífero, e encerrei a ligação.

Não sei se o que ela disse é de fato verdade, pois fiz compras substanciais no fim do ano passado, inclusive um computador de 4 mil reais (parcelados em 6x) e mais algumas coisas. E nunca recebi uma ligação deles para confirmar compras.

Enviei um e-mail de reclamação para eles questionando a informação.
Se isso for confirmado, realmente não vale à pena pagar 315 reais de anuidade por um cartão que pede 8 mil reais de renda e te libera... 7x menos de limite (?!)

Renatopami Mensagens: 361
Qua Jan 16, 2013 7:22 pm
Realmente é estranho...... :roll:

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Jan 16, 2013 7:26 pm
Pois é, e mesmo com seis meses como associado, pedi apenas 15 mil de limite, não foi nada exorbitante.

Aledns Mensagens: 1168
Qui Jan 17, 2013 8:19 am
Esses cards do Amex são muito estranhos. Meu Green variam muito os gastos, mas faz tempo que não autoriza qualquer compra minha. É uma roleta russa mesmo.

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Jan 17, 2013 8:21 am
Eu fiquei surpreso pois nenhuma compra foi negada, e tenho concentrado os gastos nele, e ao ligar, recebo uma informação dessa.
Estou aguardando responderem um e-mail que lhes enviei.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Jan 17, 2013 8:55 am
Eu não confio nesse papo de sem limite ou limite flexível, sempre fico em alerta, com uma sensação de que na hora que eu mais precisar o cartão vai deixar na mão. Por isso, sempre é bom outro cartão com limite definido e de preferência alto.

Aledns Mensagens: 1168
Qui Jan 17, 2013 9:07 am
É bem por aí mesmo CodeRJ. Quando recebi meu Green, me negaram uma compra de 500 Reais. Parece até piada né. Agora, já fiz compras muito maiores e não deu mais dor de cabeça. Mas aquela coisa né, sempre ando com outro cartão

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jan 17, 2013 12:12 pm
mrhizzo, passe tudo no AMEX, mas anda com outro cartão ao lado. Esse suporte de 1,2k não é real. Fui aos EUA em Dezembro, pedi suporte, me falaram em apenas 7k no TPC. Cheguei dos EUA dia 02 com uma fatura de 43k, não paguei ainda (dia 24 vencimento) e ainda estou usando por aqui sem problemas.
O meu Green em Dezembro de 2011, deram um suporte só de 5k, passei mais de 20k, mais começou a travar no final da viagem, mais deu certo!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio