Disney's Hollywood Studios: o parque que te leva aos bastidores do cinema, da música e da TV

Troca de informações sobre o complexo Disney,
djguilhermebh Mensagens: 10
Qui Jan 17, 2013 9:54 am
Apagar o meu comentário só mostra o quanto eu tinha razão.
Farei o seguinte: Vou editar o meu comentário pra ver se agora serei bem interpretado.
Um abraço e sucesso!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Jan 17, 2013 10:45 am
Guilherme, vamos com calma, texto sempre pode ter interpretações diferentes da realidade. Quando eu comecei a planejar minha ida para Disney em 2011, quase um ano antes, conheci o FDV, e percebi que havia gente muito viajada de verdade, e que as matérias eram amplamente ilustradas.

Junto ao Gabriel que já foi inúmeras vezes à Disney, tem o Fábio Calderón, este só este ano (que nem começou), já foi umas 2 vezes. Daí eu segui o que esses caras começaram a falar e indicar, e no final das contas deu tudo certo, claro que sempre uma ou outra coisa pode ser diferente, mas segue uma tendência natural. Só um exemplo: no HS me indicaram a pegar o Fast Pass para o Toy Story logo que chegasse ao parque. BATATA - às 11h30 já não tinha nem FastPass!!!

O HS é um dos parques mais complicados de circular na Disney, ele é pequeno, tem sempre muita gente, e as filas são inevitáveis. É preciso muito planejamento de fato.

Mas eu gostaria de reiterar a nossa opção de evitar os finais de semana, pelo menos neste e no MK. Se precisasse optar por um parque no final de semana, faria o Epcot ou Animal Kingdom. Se pudesse não fazia nenhum, ia pro outlet, ia pra Nasa, pra Winter Park, qualquer lugar.

Então é isso que eu tinha para dizer, se você quiser pagar pra ver, não tem problema, garanto que vai se divertir igual, só que com o parque um pouco mais cheio.

Um abraço,

djguilhermebh Mensagens: 10
Qui Jan 17, 2013 10:51 am
Valeu cara! Obrigado pelos esclarecimentos.
Era isso mesmo que eu precisava. Sugestões de gente experiente e muito mais preparada que eu, marinheiro de primeira viagem.

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Jan 17, 2013 10:55 am
Como é marinheiro de primeira, deixa eu só fazer mais um comentário: não se iluda com a possibilidade de um parque vazio!!! Na Disney, parque vazio está com 20.000 pessoas dentro!!! (um exemplo). Se der sorte, terá só 20mil pessoas, se der azar isso dobra!!! rsrsrs

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 26, 2013 4:20 pm
Post atualizado, com a inclusão das novas atrações e a exclusão das atrações que não existem mais.

De todos os parques de Orlando, o Hollywood Studios foi o único que sofreu com déficit de atrações nos últimos anos. O que isso significa? Que mais atrações foram fechadas do que abertas. Mesmo assim, o parque continua excelente (principalmente no final do ano, quando ele fica todo iluminado). Como faz tempo que não anunciam nenhuma grande novidade no Hollywood Studios, aposto minhas fichas que este será o próximo parque da Disney a contar com um grande projeto (algo como a land do Avatar no Animal Kingdom ou New Fantasyland no Magic Kingdom).

anamauri Mensagens: 16
Seg Ago 26, 2013 12:29 am
Oi, pessoal!

Espero que minha dúvida não seja muito repetitiva... Já vi comentários acerca das filas que se formam para pegar lugares no Fantasmic, mas gostaria de saber se alguém tem ideia do tempo de antecedência médio que devo chegar para conseguir lugares bons em outubro, época em que estarei por lá.

Pergunto isso porque queria saber se vale a pena fechar aquele dinning package a fim de obter lugares vips. Vi no "site" que o preço da refeição é acima da média e fiquei na dúvida quanto à relação custo/ benefício.

Obrigada pela ajuda!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Ago 26, 2013 1:01 am
Para pegar um lugar realmente bom, o recomendável é chegar 1 hora e meia antes.

Sobre o Fantasmic! Dining Package, sugiro a leitura: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=192&t=6592

anamauri Mensagens: 16
Seg Ago 26, 2013 1:57 pm
Fabio,

Muito obrigada pelo retorno sempre tão rápido!

Li o tópico indicado e resolvi seguir a sugestão de vcs... Vou viajar com meu filho de 10 anos e, nessa idade, é complicado ficar em qualquer fila que dure mais de 1 hora.

Pagaremos pela praticidade e conforto!

Abs,

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Ago 26, 2013 3:33 pm
De qualquer forma, enquanto vc fica na fila ele pode ir na Torre do Terror e na montanha russa do Aerosmith que ficam em frente ao Fantasmic! Com 10 anos, eu acho que ele já encara esta aventura solitário!!

czinn Mensagens: 210
Seg Ago 26, 2013 3:42 pm
gobbato, os meus de 7 e 11 anos foram com a gente, não sei se o mais velho iria encarar sozinho, hehehe.

anamauri, os meus filhos enfrentaram as filas brincando com os seus jogos eletrônicos portáteis. Uma excelente opção, posso lhe garantir.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio