Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
marcelosa Mensagens: 605
Qui Jan 17, 2013 9:21 pm
Tenta na boca do caixa. Tava tentando pagar uns boletos hoje no cartão de crédito e nada de aprovar, aí fui em um shopping paguei tudo na boca do caixa e aprovou na hora. Detalhe que a área de segurança do itaú me ligou enquanto eu estava em frente o caixa haha.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Sex Jan 18, 2013 11:13 am
pessoal ja aconteceu esse negocio comigo, é o seguinte quando vc desbloqueia o cartão precisa utilizar ele em uma compra qualquer , em loja, supermercado e depois de 2 dias apos essa compra feita pessoalmente ja vai estar constando no sistema para o pagamento de contas via net,....

eu passei o mesmo desbloquei o cartão e fui logo pagar um boleto e não aparecia o cartão novo de opção, liguei na central eles me orientaram isso

eles disseram que para o cartao aparecer no sistema antes ou seja ativar ele por completo eu teria que comprar algo pessoalmente e esperar 2 dias ate aparecer a compra na fatura.....e foi certinho...fica tranquilo

Aledns Mensagens: 1168
Sex Jan 18, 2013 11:26 am
Obrigado pelos esclarecimentos marcelosa e papaijoaosilva. Então é comum isso acontecer. Hoje verei mais tarde se está habilitado.

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Jan 18, 2013 1:00 pm
Pessoal, ontem fui pagar um boleto no IB e realmente a opçao para pagar no cartão de crédito sumiu...

Aledns Mensagens: 1168
Sex Jan 18, 2013 1:15 pm
Hoje ainda não abri o IB.

Mas será que é o fim dos pagamentos via CC?

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Jan 18, 2013 1:18 pm
Eu nao tentei novamente... :shock:

Herculano Mensagens: 291
Sex Jan 18, 2013 1:21 pm
Verificando...
Tudo ok aqui, aparecendo a opção de pagar com o cartão de crédito..

marcelosa Mensagens: 605
Sex Jan 18, 2013 2:40 pm
A conta do meu pai finalmente foi aberta! Além dos extratos, a área de crédito pediu o IRPF(que não chega a 10k), enviamos e para a nossa surpresa a conta foi aprovada. Em 7 dias o kit chega na agência.

Como a minha foi migração de cara eu já via os limites, mas do meu pai é conta nova a gerente falou que só da pra ver quando for pegar o kit, procede isso?

papaijoaosilva Mensagens: 406
Sex Jan 18, 2013 2:52 pm
Pessoal aqui para mim o pagamento de contas corre normal, mas abaixo na tela tem a seguinte informação: ! "A partir de fevereiro de 2013, as contas pagas por meio do serviço Pagamento de Contas não acumularão pontos no seu programa de recompensas."

outra coisa ajuda os pobres mortais nestes outros posts, ja que so santander e estilo ficarão pontuando!

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=295&t=3452" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=295&t=4215&p=88634#p88634" onclick="window.open(this.href);return false;

Aledns Mensagens: 1168
Sex Jan 18, 2013 3:08 pm
Pra mim ainda não aparece a opção via cartão Personnalité. Vou ver se ligo pra resolver.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio