Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Jan 19, 2013 12:16 pm
Realmente os critérios do Amex são loucos. :lol:

Renatopami Mensagens: 361
Seg Jan 21, 2013 1:46 pm
Hj fez 1 mês da emissão e não recebimento da senha do cartão gold(que já tinha chegado)....
Liguei e cancelei o cartão.....e já inutilizei-o....a vida segue... :roll:

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Jan 21, 2013 1:59 pm
Eu recebi uma carta falando que o cartão estava em analise e já estou cansado de utilizar o cartão. A coisa anda meio zoneada no AMEX.

Renatopami Mensagens: 361
Seg Jan 21, 2013 2:06 pm
Vou ficar no Visa e Mastercard mesmo,já que tive os dois por 12 anos e nunca me deram problemas......ah,e os cartões chegaram rápidos,e as senhas também....
A Amex faz um tremendo C doce,pedem saldos,investimentos e bla bla bla.....Pra ter o Platinum eles inventam o tal convite,etc......Lindo não?!
Desculpem aos que tem Amex e estão satisfeitos....

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Jan 21, 2013 2:35 pm
No stress.

Por enquanto não tenho do que reclamar sobre o Amex, apesar do envio da carta falando que a proposta do cartão está em análise.

Renatopami Mensagens: 361
Seg Jan 21, 2013 2:40 pm
Eu me desliguei da amex há 12 anos atrás por insatisfação dos serviços prestados,no meu caso......continuo sem sorte com a empresa.....

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Jan 21, 2013 2:52 pm
Felizmente você possui outros cartões, logo ruim p/ AMEX que perdeu um cliente.

nsampaio Mensagens: 494
Qua Jan 23, 2013 4:11 pm
Alguém sabe me informar se o cartão AMEX possui um limite para saques emergenciais? Em caso positivo, como funciona? Até quanto pode sacar nos terminais Bradesco?

nsampaio Mensagens: 494
Qua Jan 23, 2013 4:12 pm
Alguém sabe me informar se o cartão AMEX possui um limite para saques emergenciais? Em caso positivo, como funciona? Até quanto pode sacar nos terminais Bradesco?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Jan 23, 2013 5:37 pm
O Amex tem o Express Cash (Exterior) e Saque Emergencial (ATM 24 Horas e Bradesco) o cartão de crédito Platinum eu tenho certeza que tem já o cartão de compras não tenho certeza.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio