Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
marcelosa Mensagens: 605
Sex Jan 25, 2013 4:19 pm
Dos seguimentos de alta renda, é o melhor que já usei sem dúvida, principalmente por ter agências próprias.

Quando são espaços dentro de agência varejo, geralmente costumam ser tão ruim quanto(igual um espaço estilo que visitei aqui em Brasília, recepcionista terceirizada, gerente não queria me atender e etc).

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Jan 25, 2013 6:14 pm
Sem dúvidas em termos de estrutura é muito melhor uma agência exclusiva e é mais condizente com um segmento de alta renda.

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Jan 25, 2013 10:12 pm
Dos bancos que tenho conta(Itaú,HSBC,Santander,BRadesco),o Itaú Personnalite e sem duvida o melhor. Eu estou no exterior e a gerente que me atende, bem como sua assistente são excelentes. Não tenho do que se queixar. Na minha volta ao Brasil, já tenho agendado um encontro com minha gerente.
Concordo com o que muitos postam: que quem faz o banco e o gerente! E a gerente que cuida da minha conta êh excelente! Por isso considero o Personnalite excelente!
Sobre CREDITO: hj os bancos em geral estão mais seletivos e precavidos em relação a concessão de limites de credito. Não êh prque vc abriu/migrou uma conta num segmento de alta renda que vc vai ter limites estratosfericos! Concessão de limites tem haver com seu momento atual financeiro. Não êh pq vc tem x limite no varejo e depois faz um upgrade da conta, que seus limites irão aumentar. As vezes o banco entende que aquele limite , no seu momento atual esta de bom tamanho.

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Jan 25, 2013 10:25 pm
Concordo com o CodeRJ.
Bancos com agencias exclusivas são melhores em atendimento...creio que o Personnalite, Prime e o Estilo são os melhores....
Como o próprio nome diz, BANCO/SEGMENTO DE ALTA RENDA, significa que para ter acesso, vc precisa COMPROVAR alta renda ou ter inestimentos compatíveis com o segmento. Ninguém faz um atendimento diferenciado de graca. Imagine vc montar um banco e fazer um atendimento diferenciado sem cobrar nada por isso. Li muita gente reclamar das altas mensalidades dos bancos de alta renda. Se vc não tem condições de pagar essas taxas, pegue uma conta digital...
Muitos gerentes, Pr terem cobrança para ter novos clientes aceitam movimentações falsas de outros bancos. Com isso, o cara que usa desse artificio para abrir conta nesses bancos, não terá limites que planejava. E com isso ficara frustado e descontente com um segmento que as vezes eh ótimo.
Movimentação falsa: o cara usa cheque especial de uma instituição que fornece isenção nos juros do cheque especial e deposita esse valor em outro banco para fazer saldo médio e comprovar, digamos, uma falsa entrada de dinheiro...

andrepli Mensagens: 53
Sáb Jan 26, 2013 4:38 am
Riquinho concordo com vc, muita gente forçou a abertura de contas no Personnalité por causa do pague contas, aceitando pagar manutenção da conta e anuidade do cartão de crédito para ganhar milhas. Vi varias pessoas aqui dizendo que a gerente era roda presa por não conceder bons limites.
Por se tratar de um segmento de alta renda acho que a mensalidade deveria ser cara justamente para filtrar clientes de "clientes".

Se uma pessoa tem renda de 50k/mes como eu vejo falando por aqui e nao pode deixar 100k no Itaú para ficar isento fica complicado. Vem sempre com a desculpa que não tem bons fundos.

Com o fim do pague contas muita gente vai encerrar a conta.

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Jan 26, 2013 9:11 am
@andrepli: o Itaú ou qualquer banco sabe sobre essa de movimentos de valores. Gente usando desse artificio para ter credito junto ao banco. Se eu declaro que ganho 50k e não tenho pelo menos 100k investido em qualquer banco,isso e estranho. Uma pessoa que declara que ganha isso, reclamar de uma mensalidade de RS55,00 eh o fim do mundo! :shock:
Vejo isso tbm, andrepli...gente encerrando a conta do Itaú, Santander reclamando das altas taxas e abrindo conta nos seguimentos digitais...

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Jan 26, 2013 9:35 am
Realmente banco não é instituição de caridade, logo para oferecer um serviço diferenciado irá cobrar por isso e para não cobrar vai querer ver a cor do seu $$$$.

Particularmente não sou fã do Itaú, mas concordo que a cesta do segmento tem que ser mais cara que a dos outros segmentos, pois além da estrutura de agências exclusivas a cesta tem serviços que não são contemplados na cesta do varejo.

No Citi (investimentos) e no Itaú (convênio) não pago tarifas, mas no Citi pagaria sem problemas devido ao custo x benefício.

luciomarcon Mensagens: 913
Sáb Jan 26, 2013 10:15 am
Eu sou contra pagar porque sou contra pagar. Basta comparar o custo para manter uma conta aqui no Brasil ou em outro país.

andrepli Mensagens: 53
Sáb Jan 26, 2013 10:31 am
Eu particulamente gosto muito do Itaú, pra mim ele está anos luz na frente do Bradesco.

Digo e acho estranho pessoas com renda de 50k/mês ficar preocupada com milhas, fazendo ping-pong para ganhar mais e mais milhas e para viajar de graça. No dia que eu chegar nesse patamar de renda (isso se eu conseguir chegar um dia) você acha que eu vou me preocupar com milhas?

Eu hj estou numa fase de vida que quero viajar, se puder ser com milhas ótimo, se não irei me programar com antecedencia para comprar com $$.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Jan 26, 2013 10:33 am
No Brasil todos querem ganhar demais, logo os bancos não fogem a regra, concordo não, mas para mudar isso de forma satisfatória, só trocando de país, como não irei mudar de país, tento minimizar o custo Brasil, com descontos, isenções e investimentos mais arrojados.

Não existe almoço grátis, alguém está pagando essa cortesia. Por isso, corto o efeito da tarifa cara investindo no banco e assim sou isento da tarifa, como ganho com os investimentos, não seria o fim do mundo pagar pela cesta de serviço, até pq só o que faço de TED/DOC, pagaria a cesta com sobra.

O caro ou barato dependerá da utilização que se faz do serviço e de quantos % o valor compromete a renda da pessoa.

Sempre procuro não pagar o maior número possível de serviços que é possível conseguir a isenção de alguma forma, mas quando tenho que pagar,considero que faz parte do jogo.

De qualquer forma você não está errado em não querer não pagar, já que tudo no Brasil é mais caro.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio