Guia de compras em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
adrianabur Mensagens: 10
Seg Mai 16, 2011 11:18 pm
Tem um Walmart que fica em Downtown, o ônibus da zona hoteleira passa por lá, além disso em Cancun existe uma outra rede que se chama Chedraui que também tem ótimos preços. Essas duas lojas ficam no centro e não são longe dos hotéis. Abraços. Adriana

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 17, 2011 2:37 am
Tem um Walmart que fica perto do aeroporto. Se tiver com carro alugado pode ser uma boa ideia parar nele já quando chegar.

Valeriavaz Mensagens: 8
Ter Mai 17, 2011 9:03 am
Grata pelas informações.

apinguelli Mensagens: 4
Ter Mai 17, 2011 7:20 pm
Pessoal,

Tbm recomendo os shoppins La Isla e Plaza Kukulcan.

O que é bom comprar em Cancun, pq é barato: protetor solar, óculos de sol, jóias em prata, relógios e perfumes.

No La Isla tem uma loja da MAC que tem preços tão atrativos quanto os dos EUA.

Não vi nada senssacional com relação a roupas.

Pesquisem antes de comprar souvenirs. A diferença de uma loja para outra é absurda!

liver Mensagens: 11
Sáb Mai 21, 2011 3:17 am
Oi.
Agora em julho estou indo pra Cancun, com parada no Panamá, na ida e na volta. Qual o melhor lugar pra fazer compras?
Não vou ter problemas pra entrar com essas compra no Brasil? Alguma taxa/imposto?

Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mai 21, 2011 3:25 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, liver!

Os preços em Cancún são próximos aos cobrados nos Estados Unidos. E ainda há o taxback. No Panamá você poderá fazer compras no free shopping. Sugiro que você anote os preços na ida e compare com os de Cancún. Sendo assim, caso não ache preços melhores, pode comprar na volta.

A cota no Brasil é de U$500 por pessoa. Se ultrapassar terá que pagar imposto. Câmera digital e artigos para uso pessoal, como roupas e relógio, não entram na cota.

liver Mensagens: 11
Sáb Mai 21, 2011 3:28 am
Desculpa perguntar novamente... Mas entao, se eu comprar uma camera de 1000 dolares, ela nao entra na cota?
Obrigado pela resposta.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mai 21, 2011 3:29 am
Se tiver sido usada na viagem, não entra. Se você trouxer na caixa lacrada, entra.

liver Mensagens: 11
Sáb Mai 21, 2011 3:30 am
Ok, agora entendi. Mas as coisas do free shop não tem como tirar das caixas, e trazer sem pagar impostos né? Muito obrigado.

nandoneto Mensagens: 11
Ter Jun 14, 2011 4:12 pm
Olá,

Sou um ávido leitor do site. Excelente conteúdo e me ajudou muito no planejamento de minha lua de mel.

Estou viajando para CUN/MIA/NYC (Nessa ordem), no final de julho. A viagem além de ser de lua de mel, será de compras. Esperamos renovar o guarda roupas. Planejamos inclusive viajar somente com uma pequena mala para ambos. Sabendo da pequena mala, alugamos um Smart Cabrio.

As opções de roupas como Ralph, Tommy e Lacoste são boas em CUN? Existem outlets ou somente o La Isla? Qual a média de valor de uma camisa polo, por exemplo.

Desde já, agradeço a ajuda.

Fernando.





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio