Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Jan 26, 2013 9:39 am
Também tenho o mesmo entendimento.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Jan 26, 2013 10:38 am
luciomarcon:

Quando falei na central, não falei de pague contas, mas sim, de débito de contas de consumo, como TV a cabo, celular, telefone, etc.....tenho esses serviços no Elite do Santander, e, recebo milhas por isso.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Jan 26, 2013 10:42 am
Não cheguei a ler essa parte no folheto que recebi, mas confio mais no folheto do que na atendente. :lol:

capsj Mensagens: 2372
Sáb Jan 26, 2013 10:44 am
Pena que o folheto não te adicione o serviço no cartão...preciso da atendente para isso.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Jan 26, 2013 10:47 am
Verdade infelizmente tem que ter a sorte de cair num atendente iluminado. :lol:

breno Mensagens: 22
Sáb Jan 26, 2013 1:25 pm
Verdade que não é qualquer boleto, mas como eu posso cadastrar o "lançamento automático" de minhas contas no cartão? Também ainda não entendi se isso gera milhas?

Tentei ligar para a central de serviços financeiros, mas parece que só funcionam de segunda a sexta.

breno Mensagens: 22
Sáb Jan 26, 2013 1:28 pm
Carlospessoajr, também tenho esses serviços no Santander Elite, mas gostaria de liberar o limite do meu Van Gogh para rodar outras milhas. Se o Amex permitir isso, já consigo mais margem.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jan 26, 2013 3:40 pm
Pessoal, nesse caso eles falam em situações que aceitam o cartão como forma de pagamento, pura e simplesmente. Por exemplo, a Editora Abril aceita que a assinatura de revistas seja paga com o cartão. Não me lembro agora, mas se a Editora aceitar o AMEX, o pagamento pode ser realizado com o cartão. Da mesma forma o pagamento da SKY, e outros que aceitam o pagamento através do cartão. Acabei de fazer o seguro do meu celular e eles aceitam o débito no cartão de crédito. Aceitam e preferem, e em alguns casos como esse, só colocam essa opção.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Jan 27, 2013 9:35 am
A Sky sem o boleto só pode ser paga com cartão de crédito ou em lotéricas. Não sou muito fã de pagar com o cartão principalmente empresas que gostam de mandar a cobrança com o valor errado, tipo NET.

Só é bom pela pontuação.

Mudando de assunto, a única coisa que estou sentindo falta no AMEX é o envio de SMS confirmando cada compra.

luciomarcon Mensagens: 913
Dom Jan 27, 2013 9:47 am
Também acho uma falha, atualmente.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio