Passo a passo para tirar o visto americano

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 06, 2011 6:37 pm
Eu não apostaria nisso. Acho improvável.
Agende seu visto, que é algo concreto, se desejar viajar. Contar com fantasias poderá fazê-lo perder a viagem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 06, 2011 6:38 pm
E pode ter certeza, que se um dia houver isenção, muitos brasileiros serão deportados, pois a imigração certamente será bem mais severa.

clacama Mensagens: 35
Ter Mar 08, 2011 10:43 pm
Desculpe se estiver no forum errado..minha entrevista é em 27/05, minha viagem em 11/07...tenho estabilidade no emprego, estudo em uma faculdade, tenho casa propria no meu nome, carro e tenho declaração de IR.Não sei falar inglês, e vamos eu e minha filha de 10 anos somente. Não sou casada, mas moro com meu companheiro (declarei que sou solteira nas informações de pedido de visto)...há algum motivo paa eles pensarem que eu vou para lá e não queira voltar, e me negarem o visto? já comprei tudo(passagem, aluguel de carro, hotel e ingressos)?

guilhermecwb Mensagens: 66
Ter Mar 08, 2011 10:55 pm
clacama,
Particularmente eu acho difícil seu visto ser negado.
Estar viajando em alta temporada com criança na minha opinião é um ponto positivo, pois é óbvio que está em férias e vai passear.
Basta reunir todos os documentos necessários e tentar manter a calma do dia da entrevista.
Procurar responder as perguntas com objetividade e clareza, sem se preocupar em explicar tudo nos mínimos detalhes, exceto se solicitado.
Enfim, boa sorte e boa viagem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 08, 2011 10:58 pm
clacama,

Movi sua pergunta para um tópico mais adequado.

Pelas suas informações não vejo nenhum motivo para o visto ser negado. Leve os comprovantes de trabalho, estudo e IR. Não é necessário falar inglês, pois toda a entrevista é em português. Só entregue os documentos caso seja solicitado.
Não informe já ter tudo isto comprado, pois pode soar como afronta. Dará tudo certo!

clacama Mensagens: 35
Qua Mar 09, 2011 8:29 am
Muito obrigada! Mais uma dúvida: quando paguei a taxa de 38,00 para obter as informações, não imprimi o recibo, imprimi apenas o documento que comprova que eu agendei para dia 27/05 a minha entrevista...tenho que ter o comprovante do pagamento de 38,00?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 09, 2011 8:58 am
Não precisa. Os R$38,00 são apenas para marcar a data. Sem o pagamento você não consegue efetuar o agendamento.
Você terá que pagar a outra taxa no Citibank antes da entrevista. Apenas isso.

Bebetoo10 Mensagens: 40
Sáb Mai 21, 2011 7:22 pm
Boa noite, estou indo dia 25/05 para entrevista para tirar meu visto e estou com uma duvida. Estou indo de lua de mel; trabalho com meu pai e nao declaro renda, sera que se levar a declaraçao dele da certo? Eu tenho uma casa em meu nome, e nao tenho salario fixo, sera que vao recusar meu visto ? Obrigado !

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 22, 2011 1:04 am
Leve a documentação do seu pai, mas não mostre se não for solicitado. Leve também a comprovação do imóvel em seu nome.
Não declarar IR pode ser um problema, por isso leve documentos que comprovem movimentação financeira, como extrato de conta corrente e cartão de crédito em seu nome.

clacama Mensagens: 35
Dom Mai 22, 2011 5:44 pm
Olá!!!
Minha entrevista será dia 27/05 e reuni todos os docmentos necessários. Sou solteira, mas moro com meu namorado e temos uma filha(que vai comigo). Ele não vai. Preenchi toda a documentação como solteira, pois não sou casada realmente. Tenho que informar que moro com o meu namorado? eles podem me perguntar porque ele não vai? ( ele não vai porque minha mãe é idosa e ele ficará cuidando dela nos 12 dias que viajarmos). O que faço?
Minha filha tem 0 anos e li que ela não precisa ir à entrevista. É memlhor ela não ir ou devo levá-la?
Abraços ! Super obrigada pela ajuda. ;)





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio