SeaWorld Orlando: o parque dos shows e atrações sobre animais marinhos

Troca de informações sobre Orlando.
Ddanimoro Mensagens: 31
Ter Jan 15, 2013 10:52 pm
Ola, estou tentando absorver a tonelada de informacoes que tem neste site! Muito bom! rsrs

Tenho uma duvida e nao sei se alguem pode me ajudar... Tinha planejado ir ao SeaWorld de Orlando na minha viagem, porem, como depois irei pra Austin-TX visitar parentes, eles sugeriram de irmos todos juntos no SeaWorld de la (na verdade fica em San Antonio, se nao me engano, proximo de Austin...) alguem ja foi dois parques e pode dar uma comparacao, tipo, vou perder muito deixando de ir no de Orlando ou os shows sao igualmente bons?

obrigada! Dani.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jan 25, 2013 1:40 am
Nunca estive no SeaWorld de San Antonio, mas sei que o de Orlando é o maior e mais completo de todos. Estive no SeaWorld de San Diego e achei a diferença grande. Não tanto em termos de shows, mas em termos de atrações, achei o de Orlando superior.

valquiria Mensagens: 17
Dom Jan 27, 2013 10:57 pm
Eu comprei o combo de Sea World+Aquatica+Busch Gardens gostaria q me dissesem qual desses posso fazer 1 dia dois juntos??sera q consigo fazer sea world com Aquatica? se der gostaria de saber qual seria o primeiro??Pq pelo q estou vendo Busch seria ásseio de 1 dia inteiro. Aguardo respostas.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Seg Jan 28, 2013 8:52 am
Pelo que pesquisei só seria possível fazer juntos o SeaWorld + o Aquatica mesmo, uma vez que o Busch Gardens fica bem longe e esses dois primeiros que citei ficam quase em frente um do outro.

O Aquatica, por ser parque aquático, fecha mais cedo, por isso eu acharia melhor ir nele logo, mas é só minha opinião. Era o roteiro que ia fazer antes, minha ideia era justamente essa, comprar esse combo e tentar fazer o Busch na terça o dia todo e o Sea + o Aquatica na quarta-feira. Mas já desisti e preferi ir ao MK conhecer o New Fantasyland no lugar do SaeWorld =p

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jan 31, 2013 4:34 pm
Essa história de que dá pra fazer SeaWorld e Aquatica no mesmo dia com tranquilidade é lenda. A pessoa vai acabar fazendo o parque aquático com muita pressa, e ao chegar ao SeaWorld, terá que correr loucamente pra pegar os shows e ainda fazer as atrações. Não compensa de jeito nenhum. O melhor é fazer um parque em cada dia; e se não der, acho melhor escolher um dos 2 do que fazer os 2 pela metade.

valquiria Mensagens: 17
Qui Jan 31, 2013 5:30 pm
Ok Fabio agradeco sua atencao deixa te perguntar, pelo q estou vendo tudo q entro ainda n tem calendario p agosto vc sabe me dizer qdo abrem os calendarios de agosto??

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jan 31, 2013 6:45 pm
Os da Disney abrem agora em fevereiro. Quanto aos demais parques, não há uma previsão certa, mas provavelmente até maio já terão sido divulgados todos os horários de agosto.

marcelobueno Mensagens: 6
Sáb Abr 20, 2013 4:26 pm
Olá,
Sei que não é o ideal visitar parques nos dias de chegadas e saídas de Orlando. Porém como estou com o tempo bem apertado nesta viagem de Junho estava pensando em visitar o SeaWord no domingo que estarei voltando para o Brasil.
Como o voo é só as 10 da noite, imagino que saindo do parque no máximo as 4 seria bem viável.
Alguem que conheça o parque pode comentar se é muito cedo, muito tarde ou até mesmo totalmente inadequado?

Obrigado!





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio