Jersey Gardens Outlet Mall x Woodbury Outlet: Qual o melhor?

Troca de informações e dicas sobre compras em Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 18, 2011 1:44 am
Jersey Gardens Outlet Mall x Woodbury Outlet: Qual o melhor?

Uma das maiores dúvidas dos turistas que chegam a Nova York é a escolha do melhor Outlet para realizar suas compras. Quando se tem pouco tempo é impossível ir a ambos, pois cada um exige um dia inteiro.

Vamos citar os fatores determinantes.

Distância: O Jersey Gardens Outlet Mall leva vantagem, pois está muito mais próximo de Manhattan.

Distância da Times Square até o Jersey Gardens Outlet Mall: 30 minutos de carro.

Veja o mapa do trajeto.
Imagem

Distância da Times Square até o Woodbury Outlet: 70 minutos de carro.

Veja o mapa do trajeto.
Imagem

Sendo assim, ao decidir ir ao Jersey Gardens Outlet Mall, você economiza, em média 80 minutos de tempo total.

Variedade de lojas: Ambos têm mais ou menos o número de loja. São por volta de 230 lojas em cada um. Mas as lojas não são iguais e há lojas que você encontra em um, mas não encontra no outro.

A Polo Ralph Lauren, por exemplo, tem apenas no Woodbury Outlet.

A IKEA, por exemplo, está ao lado do Jersey Gardens Outlet Mall.

No Jersey Gardens Outlet Mall você encontrará MUITAS lojas com a palavra 'Outlet' no nome, ou seja, são REALMENTE lojas de Outlet.

Clique aqui para ver a lista completa de lojas do Woodbury Outlet.

Clique aqui para ver a lista completa de lojas do Jersey Gardens Outlet Mall.

Preços: Seja qual for a sua escolha, você fará EXCELENTES compras. Os preços são MUITO mais baratos do que aqui no Brasil. Em alguns produtos já vimos diferença de 500%.

Pode ter certeza que você fará ótimas compras!

Estoque: Não há como saber como estarão os estoques. Pode ser diferentes? Sim, podem. Normalmente os produtos vendidos são da mesma coleção, mas em um pode acabar primeiro do que no outro.

Nós NUNCA vimos lojas sem mercadorias. Até depois de grandes promoções os estoques continuam cheios.

Qualidade: Qualquer que seja sua escolha, não se preocupe com a qualidade, pois todas os itens vendidos em Outlet tem excelente qualidade. São itens de coleções passadas, não itens defeituosos.

A qualidade é a mesma da loja convencional.

Ambiente: Isso é algo muito importante, principalmente no verão/inverno. Não se esqueça disto, pois é fundamental saber a estação do ano.

O Woodbury Outlet é todo aberto, ou seja, você sofrerá no verão com o calor e sofrerá no inverno, com um frio intenso.

O Jersey Gardens Outlet Mall é todo fechado, ou seja, no verão você irá aproveitar o ar-condicionado e no inverno não sofrerá com o frio, pois há calefação.

Mais um ponto positivo para o Jersey Gardens Outlet Mall.

Transporte: O melhor meio de transporte, seja qual for a sua escolha, é o carro. Além de te dar total mobilidade, fará você ganhar tempo. Outro fato importante é que, de carro, você poderá aproveitar também para ir as grandes lojas, que não estão em Manhattan. Podemos citar: Walmart e Target.

Em ambos o estacionamento é gratuito e ao ar livre.

Há também outras opções.

Ônibus: Opção fácil, que parte em vários horários. Você o pegará em Port Authority. O valor é relativamente barato, mas você fica limitado aos horários e a lentidão. Duas pessoas gastam mais de ônibus do que alugando um carro.

Transfer privado: É confortável, rápido e seguro. Mas é caro, muito caro! Só irá compensar se forem muitas pessoas, para que o valor para cada uma seja pequeno.

Conclusão: O Jersey Gardens Outlet Mall mostra-se uma melhor opção em quase todos os sentidos. É mais perto, mais fácil de chegar, perde-se menos tempo, tem muitas lojas com 'Outlet' no nome e é todo fechado.

O Woodbury Outlet é uma boa opção, mas se você tiver que escolher apenas um, nós não o recomendamos. No inverno é terrível fazer compras com um frio intenso.

Sugerimos a leitura dos textos completos sobre os dois Outlets:

- Woodbury Outlet
- Jersey Gardens Outlet Mall

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, conhece o Jersey Gardens Outlet Mall? E o Woodbury Outlet? Qual você prefere? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Seg Nov 21, 2011 4:49 pm
Estive em ambos, no final de out/11.
Dias frios, na faixa dos 3 graus celsius, e isso faz muita diferença, já que no Woodbury, é tudo aberto.
Pra piorar, no dia que fui no Woodbury, estava chovendo... então a sensação térmica era menor ainda... brrrr...

Não existe um melhor, na minha opinião... ambos tem lojas em comum, porém existem marcas que só existem em um deles, como Abercrombie e Hollister (apenas no Jersey Gardens), ou Polo Ralph Lauren (apenas no Woodbury, além de ser uma mega loja, mais uma loja kids a parte).

Tendo tempo, vá em ambos, caso esteja em Manhattan, e o tempo for curto, sugiro o Jersey Gardens.

Em relação ao Jersey Gardens, vale lembrar que existe um shuttle, que sai do aeroporto de Newark, na estação P2 (ou P4, não me lembro bem) do "monorail" que serve o aeroporto. Custa US$5 a ida (ou volta), e US$9, ida e volta. Muita gente que está de conexão em Newark, e tem algumas horinhas, aproveita e vai ao Jersey Gardens de shuttle. Aproveite e pegue o mapa de lojas que sempre tem cupons de desconto.

No caso do Woodbury, como eu já tinha me cadastrado no site, basta ir ao customer service, que fica junto à praça de alimentação, e pegar um caderno de cupons de desconto. Como eu não tinha impresso meu voucher para isso, a atendente foi bem simpática, e não criou caso, me entregando os cupons sem custo (apenas perguntou se eu não doaria US$1, para a bolsa de estudos que eles patrocinam). Caso vc não seja registrado no site deles, o livrinho (é muito completo, tem cupom para quase todas as lojas) custa US$ 5, e vale muito a pena!!

duuhhh16 Mensagens: 6
Seg Out 15, 2012 5:25 pm
Olá pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês!!!

Estou indo para orlando final do ano, e depois vou para NY, eu já fui para o Woodbury dois ano atrás e gostei muito do outlet.

Porém como agora vou para Orlando também, estou me programando para ir no outlets de Orlando, nos Premium, ai vi que estes são da mesma Rede do Woodbury, então vocês acham que vale a pena eu ir em Orlando no Premium e em NY ir no Jersey?, pois lá vi que tem lojas interessantes que não tem no woodbury como Abercombrie, Hollister, Quicksilver, etc. Já que no Premium de orlando pelo que eu vi são as mesmas lojas do Woodbury de NY!

Eai o que vocês me recomendam?

Obrigado

AleGilos Mensagens: 470
Dom Jan 27, 2013 1:33 am
Checkerx, vale a pena mesmo ir nos dois?
Eu estou em uma dúvida MUITO cruel a respeito de qual dos dois ir. Fico olhando de um para o outro e pensando se vou só no Jersey, só no de Woodburry, nos dois o que faço (sim, sou louca! HAHAHAHAHAHA).

Eu tenho um bom tempo, e até um dia de "sobra" para fazer o que faltar e passear em mais lugares por NY. Então pensei em talvez ir no Jersey se não quiser fazer nada neste tempo.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Dom Jan 27, 2013 2:55 pm
Olá, AleGilos, tendo tempo, vale a pena ir aos dois sim.
Apenas veja se as lojas em ambos são do seu interesse (é comum lojas da mesma rede terem estoques diferentes), e bora gastar, rs!!

AleGilos Mensagens: 470
Dom Jan 27, 2013 8:39 pm
Ah, que bom! Vou olhar com carinho para o Jersey e ver as lojas. E tambem ver de ainda terei dindin para visita-lo AHAHAHAHHAHAHA

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Jan 28, 2013 8:21 am
Irei agora dia 8 de fevereiro e já decidi! Vou só no Jersey Gardens! Mais perto, mais barato de busao... rs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 28, 2013 9:27 am
E você não vai passar frio, detalhe importante no inverno.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qua Jul 10, 2013 5:51 pm
Demorei um pouco para responder, mas aqui darei meu relato.
Fui para NY em fevereiro e resolvi com meu pai que iríamos somente no JG. Fomos o primeiro dia e ficamos desde a abertura ate o fechamento praticamente, e fizemos ótimas compras. Voltamos lá no dia seguinte, gastando metade do dia e já decorando aonde estavam as lojas, pois nao é tão grande assim. No terceiro dia, nao conseguíamos pensar novamente no JG e resolvemos ir ao WB. Nao me lembro de ter me arrependido tanto de uma decisão quanto esta. O frio que faz neste lugar é enorme! E somente dentro das lojas que se fica confortável, e como é consideravelmente amplo, andamos muito no frio. E é aquele vento que corta, entra nos buracos da blusa e o cachecol no da conta. Fora ainda a fila para pegar o ônibus de volta, pois se nao ficasse em pé no frio nos nao voltaríamos para o hotel.

Em suma, WB somente no verão, inverno JG. Nao vale a pena tanto frio so por causa de uma ou outra loja que nao tenha no JG. Além de ser mais longe e ser mais cara a passagem de ônibus, o dobro de ir a New Jersey.

Abs





Booking.com

Voltar para “Compras em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio