Cadeado TSA: acessório indispensável em sua viagem aos EUA

Troca de informações e dicas sobre acessórios úteis em viagens.
Avatar do usuário
jhonatas1981 Mensagens: 33
Seg Jan 28, 2013 2:43 pm
Olá amigos, comprei 3 desses cadeados pelo ebay, mas não sei como mudar a senha deles, já tentei de várias formas e já pesquisei muito na internet e não consigo fazer. Podem me ajudar?Imagem

Jhonatas Albuquerque
springbook Mensagens: 955
Seg Jan 28, 2013 3:03 pm
O buraco onde fecha, no lado que tem uns números, pegue uma caneta, coloque dentro do buraco e pressione para dentro, aí você poderá trocar a combinação! Pelo menos os modelos da Pado são assim

Não esqueça de deixar no código padrão "0000" ou qual o seja no seu modelo!

Abraços
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 29, 2013 4:28 pm
Não se quanto aos aeroportos americanos, mas indo para Aruba ano passado arrebentaram o fecho de uma bolsa que estava fechada com esse cadeado TSA. Não sei em que aeroporto foi: se BSB, PTY ou AUA.

Não custava nada o cara ter arrebentado o cadeado, teria sido até mais fácil para ele...

Comprei vários desses cadeados no Wal Mart. São bons pois têm todos a mesma chave. Você viaja com a família e 5 malas e não tem que ficar procurando qual a chave que abre cada cadeado.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 14, 2013 9:15 pm
Ou seja, funcionário do aeroporto pode ter uma chave destas e vasculhar a mala da mesma forma?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 14, 2013 11:46 pm
Vou de cadeado e abraçadeira então.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 14, 2013 11:48 pm
Não adianta nada. Vão abrir do mesmo jeito de acharem necessário.
Já abriram dezenas de vezes minhas malas, sem problemas.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 14, 2013 11:56 pm
Sim, TSA pode abrir que não ligo, o problema é malandrão querer. Sei que pode ter alarme na mala que, se o meliante quer abrir, ele vai dar um jeito. Mas não custa dificultar um pouco.

Em tempo, tem tópico daquelas empresas que embalam malas aqui no FdV?





Booking.com

Voltar para “Acessórios úteis em viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio