Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Seg Jan 28, 2013 11:10 pm
SpringBook, vc pediu o cartão pelo telefone ou com o gerente?

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Ter Jan 29, 2013 5:21 pm
Bom saber que já estão negociando anuidade. O cartão está cada vez pior mas negociando ainda valerá a pena.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Jan 29, 2013 6:04 pm
Sempre é bom poder negociar a anuidade.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Jan 29, 2013 10:58 pm
Admin,

Acho que seria interessante editar o primeiro post, pois a parceria Smiles e AAdvantage acabou.

springbook Mensagens: 955
Ter Jan 29, 2013 11:12 pm
Amazon,

Me ligaram oferecendo, isso a um ano atras! Tenho conta conjunta com a minha esposa no Bradesco mas creio que isso em nada influenciou!

Para mim a principal vantagem no cartão é os 20 kg adicionais gratuitos, principalmente para quem emite as pernas de vôo separadas!

Abraços
Dorivan Mensagens: 97
Sáb Fev 02, 2013 1:34 am
Encontrei um cartão de uma conta que pensava estar desativada no Bradesco e fui a agencia para atualizar renda e solicitar este cartão, que quando fiz a solicitação via internet não foi aceita(acredito que pela renda declarada no Bradesco em 2003).
Não tenho nenhum outro cartão no bradesco, e vendo no IB não aparece a solicitação feita na agencia. Só informa que não tenho catrão e um link para solicitar novo cartão.
Será se ligando no fone facil eles informam como está o processo efetuado na agencia?

Dorivan Mensagens: 97
Ter Fev 05, 2013 4:02 am
Será se tem como acompanhar a proposta enviada pela gerencia pelo fone fácil?

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Fev 20, 2013 12:53 pm
Recebi ontem meu Smiles Platinum, finalmente.

Hoje liguei para a Gerente e falei sobre o limite. Ela disse que não conseguiria cancelar um dos meus cartões, pois há compras parceladas nele (dam) e precisaria esperar até terminar. E o outro cartão ela já iria cancelar.

Veio com 10 mil reais de limite e ela está esperando aprovarem o aumento para 15, como ela pediu.

O bom é que, depois que acabarem as parcelas do outro, ela falou que pode aumentar o limite para 20/30 mil reais.

Só isso já foi o suficiente pra mim.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Fev 20, 2013 5:09 pm
To pensando em pegar um pra mim...

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Dom Mar 10, 2013 1:56 pm
Alguém ja utilizou serviço de taxi que e oferecido pelo cartao, da direito a 8 taxis gratuitos por ano e os demais franqueados, acredito ser a grande vantagem deste cartao.

Estão negociando a anuidade?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio