Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jan 26, 2013 1:20 pm
Diz que recebeu no ano passado, mas que este ano não recebeu e achou estranho, pois seu irmão recebeu. Algo assim.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Jan 26, 2013 1:31 pm
É uma boa estratégia.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Jan 28, 2013 10:26 am
Que nada Gabriel, na boa cara, eu chegaria na voadora mesmo. Esses caras são uns safados. Cobram quase 1000 Dilmas de anuidade e querem dar migué no jantar? Aí é osso. Com essa anuidade ae tinham que dar um jantar no restaurante mais top da cidade, com direito a tudo.

Eu não teria esse cartão justamente pela anuidade, acho um assalto à mão armada.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Jan 28, 2013 10:37 am
"eu chegaria na voadora mesmo" :lol:

Para fazer jus a essa anuidade tem que esfolar utilizando os benefícios do cartão. :lol:

Aledns Mensagens: 1168
Seg Jan 28, 2013 12:44 pm
Mas tem que ser mesmo CodeRJ, esses caras aí são uns caras de pau. Tem que usar tudo mesmo, cara demais a anuidade.

vlademirzago Mensagens: 354
Ter Jan 29, 2013 8:39 am
Na boa

Prefiro chorar a anuidade e não ter esse lance do almoço e a revista. O dia que o cara não der um desconto mais do que bom na anuidade... passo a pexeira no cartão e fico com meu Visa Infinite só. Mas se no fringir dos ovos eu pagar o mínimo que seja ... vou querer almoço, revista e o que mais eu conseguir :P

aprendendo Mensagens: 125
Qua Jan 30, 2013 3:30 pm
Olá, companheiros de fórum,
Recentemente consegui esse cartão e também não recebi o convite de almoço do programa celebrations. Iria ligar pra lá, mas tive que viajar e assim preferi usar o chat. O horário de funcionamento do chat não me permitiu fazer contato no dia em que pude. então fui até o campo de contato e enviar mensagem. Lá preenchi o formulário indicando uma das opções fornecidas pelo próprio sistema: Celebrations. Assim recebi um email confirmando o envio e indicando que teria retorno em no máximo três dias. Enfim, eles entraram em contato e indicaram que estava elegível para o programa celebrations e que, portanto, bastava eu ligar para o concierge e marcar. Em dezembro eu havia ligado para o Concierge por outro motivo e aproveitei para perguntar sobre isso e fui informado que esse programa ou campanha é dirigida pelo setor de marketing e que o serviço de concierge somente marca o jantar (obviamente, para aqueles que estão elegíveis).
Por tudo isso acredito que uma ligação ou mensagem seja suficiente para resolver o problema de quem não está recebendo o convite. É chato cobrar, mas nada que chegue a ser um constrangimento. Acho que vale a pena, sobretudo porque pagamos uma anuidade bastante alta por esse cartão. Aproveito para informar que o restaurante no Rio foi alterado do Julieta de Serpa para o Alcaparrapa (Praia do flamengo, 150). Segundo as informações que obtive isso ocorreu porque o anterior não estava dando conta da demanda. Acho duvidosa essa justificativa.
Estou começando no fórum hoje, mas espero ter ajudado.
Abraços a todos.

RodrigoBraga Mensagens: 34
Qua Jan 30, 2013 4:24 pm
Tive que fazer exatamente o que vcs falaram, ligar na central e pedir o jantar!
Foi tudo simples, mas seria muito melhor se viesse a cartinha em casa sem ter que pedir nada pra eles....
Bom, ja reservei a data e o restaurante será o Allez Allez, na Vila Madalena...alguém já foi? É bom??

Mais uma vez, valeu pelas dicas pessoal!!!

Abraços

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 30, 2013 4:27 pm
Mudou novamente o restaurante. Todo ano muda. Esse não conheço.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Jan 30, 2013 4:59 pm
Meu aniversário é dia 16, peço já na central?

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio