Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Jan 27, 2013 10:15 am
Pois é, fico na torcida para que um dia esse serviço seja implementado.

joaomello Mensagens: 3029
Dom Jan 27, 2013 10:49 am
Realmente, é um risco que se corre.

Antigo "vesuvio0559"
mrhizzo Mensagens: 794
Ter Jan 29, 2013 8:54 am
Só para informá-los e confirmar o que um dos colegas disse (que não lembro que foi rs): o aviso de viagem e pedido para liberar X de limite, é uma furada completa.

Passei pouco mais de 5 mil reais no meu cartão esses dias e foi aprovado sem problema. Sendo que a atendente havia me dado um "respaldo" de 1200 reais! (LOL)

Ainda acho que esse cartão vai longe!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Jan 29, 2013 9:08 am
Bom saber, mas não dá para confiar nisso, por isso, sempre é bom ter outros cartões na manga, vai que o Amex deixe na mão. :lol:

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Jan 29, 2013 9:32 am
Eu até pensei nisso, de tanto o pessoal falar principalmente, mas uma amiga da minha mãe sempre teve as compras aprovadas com um Green e meu namorado com o Platinum Card, que tem um perfil de gastos bem mais alto, também.

E no final das contas, nunca recebemos nenhuma ligação da Amex.

Eu tenho seis meses de associado, eles têm cerca de dez e seis anos respectivamente.

Sempre ando com outros cartões, mas vi que pelo menos o meu, não me deixará na mão rs.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Jan 29, 2013 9:45 am
O meu por enquanto não me deixou na mão, mas confio desconfiando. :lol:

Aledns Mensagens: 1168
Ter Jan 29, 2013 9:46 am
Como eu já tive compra recusada, fico desconfiado.

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Jan 29, 2013 9:49 am
Mas deve-se desconfiar também. Eu fico muito tranquilo pelo fato de ter outros cartões. Se tivesse só esse, eu realmente ficaria com o pé atrás hahahahaha.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Ter Jan 29, 2013 9:55 am
Eu ainda acho que o problema principal de só se andar com o AMEX é se deparar com os estabelecimentos que só tem máquinas da Rede Card ou Santander (e não são raros) e ficar com cara de tacho na frente do caixa... :(

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012




Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio